Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa) logo

Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)

3.75

Como é trabalhar na Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)?

158 postagens (53 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    3.51
  • Oportunidade de carreira
    3.08
  • Cultura da empresa
    3.65
  • Qualidade de vida
    3.41

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Perfeito

    Vendedor

    Fortaleza, CE


    Prós: Paga em dia.os auxílios também são excelentes,os horários de trabalho

    Contras: Paga mal,as informações são muito falhas o sistema operacional horrível A logística da empresa deixa a desejar as chefias também são muito falhas.

    Conselhos para presidência: Fazer uma avaliação do mercado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Não recomendaria a solar para trabalhar

    Assistente Administrativo

    Caruaru, PE


    Prós: Salário em dia não atrasa um dia sequer,bom plano de saúde para funcionários e dependentes apenas isso de positivo que posso falar da empresa

    Contras: Chefia despreparada,baixo salário , empresa não valoriza funcionários,trabalhar com quadro reduzido fazendo o serviço de outros ( desvio de função) intra jornada funcionários chegando às 18:00 e saindo as 6:00

    Conselhos para presidência: Contratar mais funcionários e melhorar a gestão e os salários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    muito ruim trabalhar na solar

    Promotor de Vendas

    João Pessoa, PB


    Prós: É o refrigerente mas vendido do mundo

    Contras: Paga mal pelas cobrança,nunca cumpri com as mudança de cargo

    Conselhos para presidência: Valorize os ótimo funcionários que vocês tem senão eles entra na concorrência e rouba todo espaço conquistado pela coca cola

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Uma grande empresa, que regride um pouco todos os dias!

    Vendedor

    Várzea Grande, MT


    Prós: Pagamento do salário em dia, sem falhas.

    Contras: Os gestores que compõem a franquia de Várzea grande não tem formação alguma para estarem no cargo onde estão, não tem formação profissional e muito menos sabem o que estão fazendo na prática, só sabem dar pressão nos subordinados para atingirem suas metas, porém os mesmos não vêem que seus colaboradores que estão na rua, no sol e chuva, não estão nem um pouco animados. Quando a empresa ainda era a Renosa, era uma excelente empresa pagava muito bem seus colaboradores, hoje com a fusão feita e por conta de ambiciosos planos de crescimento, até mesmo o salário dos vendedores diminuiu absurdamente.

    Conselhos para presidência: A Solar precisa valorizar os bons vendedores que tem, melhorem os salários, as formas de comissão. Como tenho certeza que isso não irá acontecer, demitam todos os que não querem mais e contratem pessoas novas, sem família e animadas, porque com o salário que se paga hoje, uma família não se sustenta nunca!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: Os benefícios e o departamento financeiro está de parabéns por sempre honrar os funcionários também a o frase Mark eficiente e a frota dá empresa com qualidades ótimas

    Contras: Gestão, a equipe de alguns supervisores tem uma visão de vendedor e não de gestor, falta de sensibilidade e honestidade, falta de maturidade

    Conselhos para presidência: CEO Marcelo, uma pessoa competente no que faz, mais é preciso sair da visão macro para analisar os gestores pois são pessoas que tem "uma tomada de decisões" despreparada.

  • Há 10 meses

    Uma boa empresa para começar uma carreira, mas não para prosseguir

    Técnico de Programação PCM

    João Pessoa, PB


    Prós: Boa empresa para começar a carreira e adquirir experiência de forma rápida e dinâmica. Proposta de execução bem definida através de procedimentos e avaliações de desempenho.

    Contras: Gestão sobrecarregada e confusa. Salário baixo em relação ao mercado. Burocracia bastante elevada. Equipes de base com baixo conhecimento técnico e insatisfeita.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    No geral, legal.

    Supervisor de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

    Teresina, PI


    Prós: Uma empresa para se aprender gestão da forma certa e rápida. Bons benefícios. Experiencia boa. Aprender sobre várias áreas de forma rápida e prática.

    Contras: A remuneração não condiz com a carga exaustiva de trabalho e pressões. O ambiente de trabalho também é bem ruim. Chega a ser frustrante trabalhar lá depois de um certo tempo.

    Conselhos para presidência: Pagar melhor os lideres.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Reavaliar srus conseitos e reciclar mais seus cilaboradoes.

    Promotor de Vendas

    Caruaru, PE


    Prós: Ótimos benefícios,

    Contras: gestões despreparados, condições de trabalhos precária.

    Conselhos para presidência: Melhoria na gestão sempre.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Falta organização, falta de oportunidade

    Auxiliar de DistribuiçãoEx-funcionário, saiu em 2015

    Macaíba, RN


    Prós: Os salários não atrasam, podendo até ser antecipado, dependendo de feriados ou finais de semana, quando os funcionários estão precisando de EPIs, tem sempre disponível.

    Contras: Falta de organização e liderança por parte dos supervisores, espaço insuficiente para trabalha no setor de expedição, onde são armazenados produtos nos lugares onde era para entrar carretas para expedição dos produtos( de dez lugares, só tem espaço pra uma carreta). Muitos produtos vencidos por falta de organização. Não tem oportunidade para quem trabalha lá

    Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto as operações, dar mais oportunidades aos funcionários da "casa".

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Construtiva.

    Operador de Produção

    Cabo de Santo Agostinho, PE


    Prós: Empresa mundialmente conhecida é que tem 129, anos de tradição É trabalhar nela, irá sem dúvida abrir outros patamares curriculares.

    Contras: Não ouve os colaboradores em sermos de ideia inovadora, porque antes de sermos colaboradores somos consumidores da marca.

    Conselhos para presidência: Reservar um período mensal ou trimestral para ouvir sobre ideias dos colaboradores, e fazer com que se aproximem mas do grupo, tranformando-o em família.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)

Descrição:Com capacidade para produzir mais de três bilhões de litros de bebida/ano para atender a mais de 340 mil pontos de venda, a Solar possui 16 mil colaboradores distribuídos pelas nossas 13 fábricas e 36 Centros de Distribuição, atuando nos estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Mato Grosso, parte de Tocantins e de Goiás, o que representa uma área territorial de 2,8 milhões de quilômetros quadrados, maior que a área total dos países Portugal, Espanha, Itália, Grécia, França, Alemanha e Reino Unido somados. A Solar nasceu da fusão das empresas Norsa, Renosa e Guararapes e é a segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?