Como é trabalhar na Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)?

Excelente

Assistente Administrativo de Logística

Várzea Grande, MT

Prós: Excelente empresa para trabalhar, valoriza seu funcionário, remuneração inicial muito boa, e os benefícios que suprem as necessidades do funcionario.

Contras: Não tenho do que reclamar por enquanto. .

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Uma empresa familiar bem organizada, com um comando mais centralizado e uma liderança firme, que tem de seus sócios a confiança para tomar as decisões que o negócio precisa para crescer, com certeza sai na frente. Sem falar que um sobrenome de respeito, dentro da sociedade, ainda é algo que traz muitos benefícios, afinal, a credibilidade da empresa anda lado com a reputação da família.

Contras: mpresas são resultados de pessoas. Isso significa que a estrutura organizacional deve ser revista constantemente, uma vez que os indivíduos estão em constante evolução. Por isso, é imprescindível que os processos sejam sempre revistos para que a instituição garanta seu alto desempenho, mantenha sua gestão sob controle e promova o crescimento contínuo.

Umas das melhores empresas a se trabalhar!

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: umas das melhores melhores empresas a se trabalhar com muitos planos de motivação, e crescimento, cultura e clima muito bom de se trabalhar.

Contras: A entrada lá é difícil, mas basta o esforço dos funcionários que conseguem o cargo almejado, pq as oportunidades são enormes, basta querer crescer.

Simples e claro

Motorista Manobrista

Sinop, MT

Prós: Os beneficios estabilidade por ser uma com o nome conhecida em todo o mundo me orgulho de esta trabalhando nela. E recomendo a todos aos meus amigos a trabalhar nela tbm.

Contras: Uns dos pontos negativo eu acho o salario mas com os beneficios ajuda e muito tirando isso nao tenho a nada a reclamar dessa empressa que eu me orgulho tanto.

boa

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

Imperatriz, MA

Prós: benefícios, salario em dia, participação nos resultados da empresa anualmente PRS2, Plano de saudê para toda família e seguro de vida total

Contras: estrutura, precisa melhora a aparência da empresa no que diz fachada e ponto de referencia que não e muito visível para quem vem de ouras regiões

Universidade da vida

Prós: Universidade da vida, Contato com as outras unidades do grupo; contato com o corporativo; benefícios oferecidos; pagamento em dia, nunca houve atraso por pagamento pela Solar

Contras: Gestores não valorizam o capital humano, poucas oportunidades internas de crescimento. Brigas e conflitos de egos e de poder dos lideres, muito planejamento sem ações.

Solar Coca cola

Analista de Marketing

Natal, RN

Prós: Ambiente agradável, empresa correta, oportunidade de crescimento. Empresa que reconhece seus talentos e da oportunidade de crescimento......

Contras: Poderia disponibilizar mais treinamentos ao entrar ou mudar de setor. Treinamentos mais específicos de UXT e SAP R3...

exelente

Vendedor

Caruaru, PE

Prós: Empresa paga em dia, oferece plano de cargos e carreira, dispõe benefícios que agregam valor a família e tentam fidelizar o colaborador através disso.

Contras: Empresa cobra muito e oferece pouco por isso. Diretoria tem que reaver a forma de atuação e a forma de cobrar dos colaboradores para poder melhor o ambiente.

Foi muito bom enquanto durou

Auxiliar de EntregasEx-funcionário, saiu em 2016

Bacabal, MA

Prós: Amizade principalmente e o reconhecimento de tds foi muito bom em quanto durou pois aprendi muito agradeço de coração pois é uma empresa grande e fica aqui o meu respeito

Contras: Foi quando sai pra ter outra experiência grandiosa graças a solar, foi muito triste mais à vida é assim saii pela porta da frente e com certeza à às portas estarão abertas

Conselhos para presidência: Ter e dar sempre o respeito

Auxiliar de Manutenção

Vitória da Conquista, BA

Prós: Tudo não tenho o que dizer da empresa local muito agradável de se trabalhar tirando gestões que se acham acima de pessoas que colaboram como elas ou até mais que elas

Contras: Pra mim nenhum em relação a empresa agora algumas gestões deveriam se policiar mais e serem mais preparados pois tem alguns gestores que estão lá por sorte ou pelo fator de ter conhecimento com algumas pessoas com poder de ajudar em subir de cargo pois não tem qualificação humana pata exercer tal cargo

Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)

Descrição:Com capacidade para produzir mais de três bilhões de litros de bebida/ano para atender a mais de 340 mil pontos de venda, a Solar possui 16 mil colaboradores distribuídos pelas nossas 13 fábricas e 36 Centros de Distribuição, atuando nos estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Mato Grosso, parte de Tocantins e de Goiás, o que representa uma área territorial de 2,8 milhões de quilômetros quadrados, maior que a área total dos países Portugal, Espanha, Itália, Grécia, França, Alemanha e Reino Unido somados. A Solar nasceu da fusão das empresas Norsa, Renosa e Guararapes e é a segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil.