Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa) logo

Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)

Como é trabalhar na Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)?

exelente

Caruaru, PE

Prós: Empresa paga em dia, oferece plano de cargos e carreira, dispõe benefícios que agregam valor a família e tentam fidelizar o colaborador através disso.

Contras: Empresa cobra muito e oferece pouco por isso. Diretoria tem que reaver a forma de atuação e a forma de cobrar dos colaboradores para poder melhor o ambiente.

Foi muito bom enquanto durou

Auxiliar de EntregasEx-funcionário, saiu em 2016

Bacabal, MA

Prós: Amizade principalmente e o reconhecimento de tds foi muito bom em quanto durou pois aprendi muito agradeço de coração pois é uma empresa grande e fica aqui o meu respeito

Contras: Foi quando sai pra ter outra experiência grandiosa graças a solar, foi muito triste mais à vida é assim saii pela porta da frente e com certeza à às portas estarão abertas

Conselhos para presidência: Ter e dar sempre o respeito

Auxiliar de Manutenção

Vitória da Conquista, BA

Prós: Tudo não tenho o que dizer da empresa local muito agradável de se trabalhar tirando gestões que se acham acima de pessoas que colaboram como elas ou até mais que elas

Contras: Pra mim nenhum em relação a empresa agora algumas gestões deveriam se policiar mais e serem mais preparados pois tem alguns gestores que estão lá por sorte ou pelo fator de ter conhecimento com algumas pessoas com poder de ajudar em subir de cargo pois não tem qualificação humana pata exercer tal cargo

É uma satisfação.

Fortaleza, CE

Prós: Satisfação trabalhar em uma grande empresa mundial com uma estrutura padrão, funcionários contentes e profissinais no requisito. A cada dia abrindo sorriso em cada rosto, sempre se antecipado com suas obrigações trabalhistas aos seus colaboradores!

Contras: Rever a questão com investimentos maiores para donos de PDV'S referente a troca de produtos variados, uma forma que seja satisfatório para nosso cliente cadastrado.

Conselhos para presidência: Criar acompanhamentos para trocas de produtos variados !

Planejamento e Gestão!

Gerente

Prós: Dinâmica e imprime no profissional uma agilidade grande fazendo com que adquira competências no trabalho que realiza! Muitos projetos diferentes e oportunidades para todos

Contras: avaliacao de desempenho precisa amadurecer planejamento deficiente muitos projetos começam sem envolver todas as áreas, gestão de projetos não existe

Conselhos para presidência: Já é um bom lugar!

Empresa grande

Mossoró, RN

Prós: A empresa paga tudo certo é uma empresa com estrutura, um bom ambiente de trabalho tá todo auxílio para seus colaboradores é uma empresa fascinante

Contras: Instabilidade que às vezes sentimos devido ao mercado estar em queda e tu o horário às vezes não ajuda porque agente encerra mto cedo dai as não dá tempo

Conselhos para presidência: Continuar o trabalho que tá sendo bem feito

Satisfação

João Pessoa, PB

Prós: Sem dúvidas um dos maiores pontos positivos é o plano de carreira que a empresa oferece. O funcionário tem grandes oportunidades de ascender na empresa.

Contras: Poderia existir um programa de treinamento para estagiários, visando um conhecimento holístico da sua área e das correlatas. O aprender no "fazer" é muito importante e prepara o estudante, mas um conhecimento prévio é tão importante quanto.

Ambiente desafiador , atraente com grandes oportunidades de crescimento profissional

Prós: Ótimo ambiente para crescimento profissional , devido as inovações de processos, busca por excelência. Equipe busca atingir resultados de forma engajada. Os processo de auditorias implementados, abre um leque de oportunidades no tocante a aprendizado, melhoria de processos e construção de cultura.

Contras: Volume de demandas em curto espaço de tempo. Burocratização de alguns processos interferem na tomada de decisões. Politicas em construção dificultam agilidade dos processos, comprometem resultados.

Conselhos para presidência: Foco em pessoas e clima organizacional

Satisfação

Simões Filho, BA

Prós: Empresa de grande porte, que sabe reconhecer os valores necessário para ter uma quadro de funcionários satisfeitos. é um bom ambiente para crescimento profissional. existem muitas possibilidades.

Contras: Falta de feedback para os estagiários e aprendizes. é de extrema importante reconhecer também o trabalho desses profissionais que estão ingressando na carreira profissional.

Conselhos para presidência: Fortalecer o clima organizacional com mais treinamentos voltados para gestão de pessoas.

Ambiente critativo e que proporciona crescimento de idéias internas.

Vitória da Conquista, BA

Prós: Se preocupa com o funcionário e demonstra interesse nas pessoas que fazem parte da empresa, proporcionando maior grau de satisfação e dedicação dos funcionários.

Contras: O nível de burocracia interna as vezes acaba atropelando certos processos deixando o andamento mais lento e impedindo o próprio caminhar da empresa.

Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)

Descrição:Com capacidade para produzir mais de três bilhões de litros de bebida/ano para atender a mais de 340 mil pontos de venda, a Solar possui 16 mil colaboradores distribuídos pelas nossas 13 fábricas e 36 Centros de Distribuição, atuando nos estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Mato Grosso, parte de Tocantins e de Goiás, o que representa uma área territorial de 2,8 milhões de quilômetros quadrados, maior que a área total dos países Portugal, Espanha, Itália, Grécia, França, Alemanha e Reino Unido somados. A Solar nasceu da fusão das empresas Norsa, Renosa e Guararapes e é a segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil.