Como é trabalhar na Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)?

Simples e claro

Motorista Manobrista

Sinop, MT

Prós: Os beneficios estabilidade por ser uma com o nome conhecida em todo o mundo me orgulho de esta trabalhando nela. E recomendo a todos aos meus amigos a trabalhar nela tbm.

Contras: Uns dos pontos negativo eu acho o salario mas com os beneficios ajuda e muito tirando isso nao tenho a nada a reclamar dessa empressa que eu me orgulho tanto.

boa

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

Imperatriz, MA

Prós: benefícios, salario em dia, participação nos resultados da empresa anualmente PRS2, Plano de saudê para toda família e seguro de vida total

Contras: estrutura, precisa melhora a aparência da empresa no que diz fachada e ponto de referencia que não e muito visível para quem vem de ouras regiões

Universidade da vida

Prós: Universidade da vida, Contato com as outras unidades do grupo; contato com o corporativo; benefícios oferecidos; pagamento em dia, nunca houve atraso por pagamento pela Solar

Contras: Gestores não valorizam o capital humano, poucas oportunidades internas de crescimento. Brigas e conflitos de egos e de poder dos lideres, muito planejamento sem ações.

Solar Coca cola

Analista de Marketing

Natal, RN

Prós: Ambiente agradável, empresa correta, oportunidade de crescimento. Empresa que reconhece seus talentos e da oportunidade de crescimento......

Contras: Poderia disponibilizar mais treinamentos ao entrar ou mudar de setor. Treinamentos mais específicos de UXT e SAP R3...

exelente

Caruaru, PE

Prós: Empresa paga em dia, oferece plano de cargos e carreira, dispõe benefícios que agregam valor a família e tentam fidelizar o colaborador através disso.

Contras: Empresa cobra muito e oferece pouco por isso. Diretoria tem que reaver a forma de atuação e a forma de cobrar dos colaboradores para poder melhor o ambiente.

Foi muito bom enquanto durou

Auxiliar de EntregasEx-funcionário, saiu em 2016

Bacabal, MA

Prós: Amizade principalmente e o reconhecimento de tds foi muito bom em quanto durou pois aprendi muito agradeço de coração pois é uma empresa grande e fica aqui o meu respeito

Contras: Foi quando sai pra ter outra experiência grandiosa graças a solar, foi muito triste mais à vida é assim saii pela porta da frente e com certeza à às portas estarão abertas

Conselhos para presidência: Ter e dar sempre o respeito

Auxiliar de Manutenção

Vitória da Conquista, BA

Prós: Tudo não tenho o que dizer da empresa local muito agradável de se trabalhar tirando gestões que se acham acima de pessoas que colaboram como elas ou até mais que elas

Contras: Pra mim nenhum em relação a empresa agora algumas gestões deveriam se policiar mais e serem mais preparados pois tem alguns gestores que estão lá por sorte ou pelo fator de ter conhecimento com algumas pessoas com poder de ajudar em subir de cargo pois não tem qualificação humana pata exercer tal cargo

É uma satisfação.

Fortaleza, CE

Prós: Satisfação trabalhar em uma grande empresa mundial com uma estrutura padrão, funcionários contentes e profissinais no requisito. A cada dia abrindo sorriso em cada rosto, sempre se antecipado com suas obrigações trabalhistas aos seus colaboradores!

Contras: Rever a questão com investimentos maiores para donos de PDV'S referente a troca de produtos variados, uma forma que seja satisfatório para nosso cliente cadastrado.

Conselhos para presidência: Criar acompanhamentos para trocas de produtos variados !

Planejamento e Gestão!

Gerente

Prós: Dinâmica e imprime no profissional uma agilidade grande fazendo com que adquira competências no trabalho que realiza! Muitos projetos diferentes e oportunidades para todos

Contras: avaliacao de desempenho precisa amadurecer planejamento deficiente muitos projetos começam sem envolver todas as áreas, gestão de projetos não existe

Conselhos para presidência: Já é um bom lugar!

Empresa grande

Mossoró, RN

Prós: A empresa paga tudo certo é uma empresa com estrutura, um bom ambiente de trabalho tá todo auxílio para seus colaboradores é uma empresa fascinante

Contras: Instabilidade que às vezes sentimos devido ao mercado estar em queda e tu o horário às vezes não ajuda porque agente encerra mto cedo dai as não dá tempo

Conselhos para presidência: Continuar o trabalho que tá sendo bem feito

Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)

Descrição:Com capacidade para produzir mais de três bilhões de litros de bebida/ano para atender a mais de 340 mil pontos de venda, a Solar possui 16 mil colaboradores distribuídos pelas nossas 13 fábricas e 36 Centros de Distribuição, atuando nos estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Mato Grosso, parte de Tocantins e de Goiás, o que representa uma área territorial de 2,8 milhões de quilômetros quadrados, maior que a área total dos países Portugal, Espanha, Itália, Grécia, França, Alemanha e Reino Unido somados. A Solar nasceu da fusão das empresas Norsa, Renosa e Guararapes e é a segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil.