Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa) logo

Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)

Como é trabalhar na Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)?

Uma grande empresa, que regride um pouco todos os dias!

Vendedor

Várzea Grande, MT

Prós: Pagamento do salário em dia, sem falhas.

Contras: Os gestores que compõem a franquia de Várzea grande não tem formação alguma para estarem no cargo onde estão, não tem formação profissional e muito menos sabem o que estão fazendo na prática, só sabem dar pressão nos subordinados para atingirem suas metas, porém os mesmos não vêem que seus colaboradores que estão na rua, no sol e chuva, não estão nem um pouco animados. Quando a empresa ainda era a Renosa, era uma excelente empresa pagava muito bem seus colaboradores, hoje com a fusão feita e por conta de ambiciosos planos de crescimento, até mesmo o salário dos vendedores diminuiu absurdamente.

Conselhos para presidência: A Solar precisa valorizar os bons vendedores que tem, melhorem os salários, as formas de comissão. Como tenho certeza que isso não irá acontecer, demitam todos os que não querem mais e contratem pessoas novas, sem família e animadas, porque com o salário que se paga hoje, uma família não se sustenta nunca!

Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)

Descrição:Com capacidade para produzir mais de três bilhões de litros de bebida/ano para atender a mais de 340 mil pontos de venda, a Solar possui 16 mil colaboradores distribuídos pelas nossas 13 fábricas e 36 Centros de Distribuição, atuando nos estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Mato Grosso, parte de Tocantins e de Goiás, o que representa uma área territorial de 2,8 milhões de quilômetros quadrados, maior que a área total dos países Portugal, Espanha, Itália, Grécia, França, Alemanha e Reino Unido somados. A Solar nasceu da fusão das empresas Norsa, Renosa e Guararapes e é a segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil.