Como é trabalhar na Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)?

Promotor de Merchandising

Feira de Santana, BA

Prós: Gostei muito de trabalhar. Tem pessoas muito boas ambiente agradável ,trabalho em equipe muito bom os benefícios são de primeira ,varias oportunidades de crescimento junto com a empresa etc.

Contras: Não tenho muito o que falar dos pontos negativos da empresa algumas coisas que não concordava . Como eu trabalhava como promotor de venda.muitas pressão sem necessidade. Envolve gestação do supervisor

Conselhos para presidência: Trabalhar com amor, respeito e comprometimento junto com a equipe sempre visando o melhor pra todos.

Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)

Descrição:Com capacidade para produzir mais de três bilhões de litros de bebida/ano para atender a mais de 340 mil pontos de venda, a Solar possui 16 mil colaboradores distribuídos pelas nossas 13 fábricas e 36 Centros de Distribuição, atuando nos estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Mato Grosso, parte de Tocantins e de Goiás, o que representa uma área territorial de 2,8 milhões de quilômetros quadrados, maior que a área total dos países Portugal, Espanha, Itália, Grécia, França, Alemanha e Reino Unido somados. A Solar nasceu da fusão das empresas Norsa, Renosa e Guararapes e é a segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil.