Como é trabalhar na Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)?

Precisamos melhorar

Motorista

Caruaru, PE

Prós: Benefícios bons e pagamentos em dia . bom plano de saúde e epis para seus funcionários alimentação transporte e o prazer do nome COCA COLA Brasil

Contras: Falta de treinamentos problemas e equívocos na administração separação entre áreas dentro da empresa criando-se antipatias e atrasando melhorias

Conselhos para presidência: Capacitar gestores e colaboradores na busca por mais qualidade ; empenho de gestores em fazer funcionar normas e deveres em algumas áreas

Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)

Descrição:Com capacidade para produzir mais de três bilhões de litros de bebida/ano para atender a mais de 340 mil pontos de venda, a Solar possui 16 mil colaboradores distribuídos pelas nossas 13 fábricas e 36 Centros de Distribuição, atuando nos estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Mato Grosso, parte de Tocantins e de Goiás, o que representa uma área territorial de 2,8 milhões de quilômetros quadrados, maior que a área total dos países Portugal, Espanha, Itália, Grécia, França, Alemanha e Reino Unido somados. A Solar nasceu da fusão das empresas Norsa, Renosa e Guararapes e é a segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil.