Como é trabalhar na Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)?

Simples e objetiva

Ajudante

Rondonópolis, MT

Prós: O trabalho lá é bom se aprende muita coisa, conhece muita gente, adquiri muita experiência. E quando sai temos otimas referência profissional.

Contras: Trabalho la é bom porém tem muitas condições inadequadas, salário muito defassado. Se trabalha o mês todo e a diferencia de salário é grande de um colega de trabalho que atua na mesma função. E contar que os caminhões estão todos sucateados...

Conselhos para presidência: Façam nos uma visita, mas venha sem avisar. Porque se avisar os encarregados manda fazer uma "maquiagem".

Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)

Descrição:Com capacidade para produzir mais de três bilhões de litros de bebida/ano para atender a mais de 340 mil pontos de venda, a Solar possui 16 mil colaboradores distribuídos pelas nossas 13 fábricas e 36 Centros de Distribuição, atuando nos estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Mato Grosso, parte de Tocantins e de Goiás, o que representa uma área territorial de 2,8 milhões de quilômetros quadrados, maior que a área total dos países Portugal, Espanha, Itália, Grécia, França, Alemanha e Reino Unido somados. A Solar nasceu da fusão das empresas Norsa, Renosa e Guararapes e é a segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil.