Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa) logo

Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)

Como é trabalhar na Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)?

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Os benefícios e o departamento financeiro está de parabéns por sempre honrar os funcionários também a o frase Mark eficiente e a frota dá empresa com qualidades ótimas

Contras: Gestão, a equipe de alguns supervisores tem uma visão de vendedor e não de gestor, falta de sensibilidade e honestidade, falta de maturidade

Conselhos para presidência: CEO Marcelo, uma pessoa competente no que faz, mais é preciso sair da visão macro para analisar os gestores pois são pessoas que tem "uma tomada de decisões" despreparada.

Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)

Descrição:Com capacidade para produzir mais de três bilhões de litros de bebida/ano para atender a mais de 340 mil pontos de venda, a Solar possui 16 mil colaboradores distribuídos pelas nossas 13 fábricas e 36 Centros de Distribuição, atuando nos estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Mato Grosso, parte de Tocantins e de Goiás, o que representa uma área territorial de 2,8 milhões de quilômetros quadrados, maior que a área total dos países Portugal, Espanha, Itália, Grécia, França, Alemanha e Reino Unido somados. A Solar nasceu da fusão das empresas Norsa, Renosa e Guararapes e é a segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil.