Como é trabalhar na Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)?

Precisa contratar pessoas para melhorar nível de serviço

Recife, PE

Prós: Produto qualidade, paga em dia , as pessoas acreditam que irá melhorar . Existe uma marca forte que faz com que tenhamos amor , é uma empresa que tem oportunidades para a base de funcionários

Contras: Pouco funcionário para realizar as tarefas e o que gera insatisfação nos clientes e estressa toda a cadeia , pois muitas vezes precisamos fazer o nosso trabalho e ficar pedindo que os outros façam o dele

Conselhos para presidência: Criar uma cultura forte, a empresa está sem identidade e RH enfraquecido

Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)

Descrição:Com capacidade para produzir mais de três bilhões de litros de bebida/ano para atender a mais de 340 mil pontos de venda, a Solar possui 16 mil colaboradores distribuídos pelas nossas 13 fábricas e 36 Centros de Distribuição, atuando nos estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Mato Grosso, parte de Tocantins e de Goiás, o que representa uma área territorial de 2,8 milhões de quilômetros quadrados, maior que a área total dos países Portugal, Espanha, Itália, Grécia, França, Alemanha e Reino Unido somados. A Solar nasceu da fusão das empresas Norsa, Renosa e Guararapes e é a segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil.