Como é trabalhar na Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)?

Boa mas por um tempo

Gerente

Fortaleza, CE

Prós: Trabalho em equipe Desenvolvimento Engajamento dos profissionais Mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Contras: Qualidade de vida Nível de stress

Conselhos para presidência: Não permitir que as pessoas errem na tentativa de fazer um bom trabalho gera um ambiente de medo e de baixo nível de criatividade.. até os diretores tem medo de dar uma opinião contrária ao presidente atual e de ter q lidar com grosserias publicamente.

Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)

Descrição:Com capacidade para produzir mais de três bilhões de litros de bebida/ano para atender a mais de 340 mil pontos de venda, a Solar possui 16 mil colaboradores distribuídos pelas nossas 13 fábricas e 36 Centros de Distribuição, atuando nos estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Mato Grosso, parte de Tocantins e de Goiás, o que representa uma área territorial de 2,8 milhões de quilômetros quadrados, maior que a área total dos países Portugal, Espanha, Itália, Grécia, França, Alemanha e Reino Unido somados. A Solar nasceu da fusão das empresas Norsa, Renosa e Guararapes e é a segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil.