Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa) logo

Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)

Como é trabalhar na Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)?

Ótima

Promotor de Vendas

Fortaleza, CE

Prós: Aprendizado Valores A Marca Premiação Oportunidade Confiança Zelo Orgulho Diferenciado Fazem acontecer Sabem trabalhar Sempre dão show quando se trata de execução.

Contras: A empresa em sí no geral ela é ótima pra trabalhar,crescer,investir...Mais infelizmente quando se trata de salário ela deixa um pouco a desejar,uma empresa que nem a Solar Coca-Cola poderia muito bem melhorar o salário de seus funcionários Pois trabalhar que nem nós trabalhamos não tem pra ninguém.

Conselhos para presidência: Invista mais nos profissionais que zela, valoriza,briga pela marca,especialmente os promotores que são um pouco abandonado,até porque quem mantém a marca do jeito que ela é conhecida hoje são eles...

Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)

Descrição:Com capacidade para produzir mais de três bilhões de litros de bebida/ano para atender a mais de 340 mil pontos de venda, a Solar possui 16 mil colaboradores distribuídos pelas nossas 13 fábricas e 36 Centros de Distribuição, atuando nos estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Mato Grosso, parte de Tocantins e de Goiás, o que representa uma área territorial de 2,8 milhões de quilômetros quadrados, maior que a área total dos países Portugal, Espanha, Itália, Grécia, França, Alemanha e Reino Unido somados. A Solar nasceu da fusão das empresas Norsa, Renosa e Guararapes e é a segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil.