Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa) logo

Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)

Como é trabalhar na Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)?

Ambiente motivador e equipe maravilhosa

Estagiário de Engenharia

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente confortável e motivador, líderes inteligentes e bem preparados , colegas de trabalho simpáticos e prestativos. O contato com a diretoria é direto, o que me faz sentir muito bem valorizada.

Contras: Acredito que o único ponto que atualmente deixa a desejar na empresa é o salário, que não condiz com o porte da empresa e com os trabalhos desenvolvidos.

Conselhos para presidência: Acredito que a Solar poderia alcançar muito mais se cuidasse mais dos detalhes (tanto dos clientes, quanto dos colaboradores - principalmente aqueles que lidam diretamente com as vendas).

Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)

Descrição:Com capacidade para produzir mais de três bilhões de litros de bebida/ano para atender a mais de 340 mil pontos de venda, a Solar possui 16 mil colaboradores distribuídos pelas nossas 13 fábricas e 36 Centros de Distribuição, atuando nos estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Mato Grosso, parte de Tocantins e de Goiás, o que representa uma área territorial de 2,8 milhões de quilômetros quadrados, maior que a área total dos países Portugal, Espanha, Itália, Grécia, França, Alemanha e Reino Unido somados. A Solar nasceu da fusão das empresas Norsa, Renosa e Guararapes e é a segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil.