Como é trabalhar na Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)?

Ambiente desafiador , atraente com grandes oportunidades de crescimento profissional

Prós: Ótimo ambiente para crescimento profissional , devido as inovações de processos, busca por excelência. Equipe busca atingir resultados de forma engajada. Os processo de auditorias implementados, abre um leque de oportunidades no tocante a aprendizado, melhoria de processos e construção de cultura.

Contras: Volume de demandas em curto espaço de tempo. Burocratização de alguns processos interferem na tomada de decisões. Politicas em construção dificultam agilidade dos processos, comprometem resultados.

Conselhos para presidência: Foco em pessoas e clima organizacional

Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)

Descrição:Com capacidade para produzir mais de três bilhões de litros de bebida/ano para atender a mais de 340 mil pontos de venda, a Solar possui 16 mil colaboradores distribuídos pelas nossas 13 fábricas e 36 Centros de Distribuição, atuando nos estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Mato Grosso, parte de Tocantins e de Goiás, o que representa uma área territorial de 2,8 milhões de quilômetros quadrados, maior que a área total dos países Portugal, Espanha, Itália, Grécia, França, Alemanha e Reino Unido somados. A Solar nasceu da fusão das empresas Norsa, Renosa e Guararapes e é a segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil.