Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa) logo

Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)

Como é trabalhar na Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)?

Muito boa, porem tem pontos que possam melhorar.

Estagiário Superior

Vitória da Conquista, BA

Prós: Organização com grande potencial de adquirir experiência.

Contras: Ainda não há muitas chances de crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Buscar ter "mais olhos" para os estagiários, grande parte deles são bastante capacitado para crescimento na empresa. Uma boa ideia, seria fazer um programa de melhores estagiários com apoio de cada coordenador e aproveitá-los para trainee. Assim teriam gestores excelentes a curto prazo. Boa sorte a organização, amo trabalhar e formo agora neste mês com isso termino aqui, quem sabe um dia voltarei! Obrigado!

Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)

Descrição:Com capacidade para produzir mais de três bilhões de litros de bebida/ano para atender a mais de 340 mil pontos de venda, a Solar possui 16 mil colaboradores distribuídos pelas nossas 13 fábricas e 36 Centros de Distribuição, atuando nos estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Mato Grosso, parte de Tocantins e de Goiás, o que representa uma área territorial de 2,8 milhões de quilômetros quadrados, maior que a área total dos países Portugal, Espanha, Itália, Grécia, França, Alemanha e Reino Unido somados. A Solar nasceu da fusão das empresas Norsa, Renosa e Guararapes e é a segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil.