Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa) logo

Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)

Como é trabalhar na Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)?

Uma empresa apaixonante.

Auxiliar Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Busca os melhores profissionais para integrarem o quadro de colaboradores, da oportunidades de crescimento, tem benefícios que são satisfatórios.

Contras: Existe alguns setores com a infraestrutura defasada, precisando de mudanças e adequações para suportar o novo quadro de colaboradores. Que se desenvolva um trabalho onde os lideres possam acompanhar o desenvolvimento dos seus subordinados.

Conselhos para presidência: Que não valorizem somente os números que alcançamos, mas também os talentos que existem dentro da organização.

Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)

Descrição:Com capacidade para produzir mais de três bilhões de litros de bebida/ano para atender a mais de 340 mil pontos de venda, a Solar possui 16 mil colaboradores distribuídos pelas nossas 13 fábricas e 36 Centros de Distribuição, atuando nos estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Mato Grosso, parte de Tocantins e de Goiás, o que representa uma área territorial de 2,8 milhões de quilômetros quadrados, maior que a área total dos países Portugal, Espanha, Itália, Grécia, França, Alemanha e Reino Unido somados. A Solar nasceu da fusão das empresas Norsa, Renosa e Guararapes e é a segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil.