Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa) logo

Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)

Como é trabalhar na Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)?

A Solar é uma excelente empresa em se trabalhar, precisando apenas desenvolver mais seus gestores.

São Luís, MA

Prós: Empresa com excelentes benefícios Clima organizacional favorável Compromisso com a satisfação do colaborador Empresa sem favoritismo, com foco em meritocracia Pagamento de salário em dia

Contras: Acompanhamento próximo da gestão estratégica sobre a gestão tática de modo a entender os gaps que impactam significativamente a equipe, interferindo na motivação e entrega de resultados, ou seja, mais presença das gerências em unidades não corporativas. Gestão de Remuneração mais desenhada e estruturada, voltada em competência.

Conselhos para presidência: Trabalho e sinto orgulho dessa empresa que nós construímos! Parabéns pelo excelente trabalho que vocês líderes tem realizado! Entretanto, existem unidades que precisam mais da presença dos gerentes regionais, como forma de visualizar e moldar certas situações que impactam na motivação e resultado.

Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)

Descrição:Com capacidade para produzir mais de três bilhões de litros de bebida/ano para atender a mais de 340 mil pontos de venda, a Solar possui 16 mil colaboradores distribuídos pelas nossas 13 fábricas e 36 Centros de Distribuição, atuando nos estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Mato Grosso, parte de Tocantins e de Goiás, o que representa uma área territorial de 2,8 milhões de quilômetros quadrados, maior que a área total dos países Portugal, Espanha, Itália, Grécia, França, Alemanha e Reino Unido somados. A Solar nasceu da fusão das empresas Norsa, Renosa e Guararapes e é a segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil.