Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa) logo

Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)

Como é trabalhar na Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)?

Ambiente desafiador de grande desenvolvimento

Estagiário de Engenharia

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente saudável, Projetos incríveis, localização ótima. Outro ponto positivo é que as pessoas tem liberdade para fazer seu horário de trabalho. A oportunidade de se desenvolver é clara também.

Contras: Acredito que a bolsa dos estagiários poderia ser melhor, tendo em vista que eles fazem um trabalho muito bom. Os benefícios dos estagiários deixam a desejar também, o que é uma pena.

Conselhos para presidência: Plano de trainee para os estagiários.

Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)

Descrição:Com capacidade para produzir mais de três bilhões de litros de bebida/ano para atender a mais de 340 mil pontos de venda, a Solar possui 16 mil colaboradores distribuídos pelas nossas 13 fábricas e 36 Centros de Distribuição, atuando nos estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Mato Grosso, parte de Tocantins e de Goiás, o que representa uma área territorial de 2,8 milhões de quilômetros quadrados, maior que a área total dos países Portugal, Espanha, Itália, Grécia, França, Alemanha e Reino Unido somados. A Solar nasceu da fusão das empresas Norsa, Renosa e Guararapes e é a segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil.