Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa) logo

Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)

Como é trabalhar na Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)?

Futuro ideial

Analista de Finanças Pleno

Fortaleza, CE

Prós: É uma empresa moderna, com colaboradores jovens e abertas a novas ideias. Valoriza por seus colaboradores tanto com reconhecimento em promoções e exposição na empresa.

Contras: Mantem empregado colaboradores que não seguem as premissas que uma empresa do porte que é a Solar. Desenvolver um método de melhor avaliação dos analista, para identificar os chamados ancoras.

Conselhos para presidência: Aumentar a visão para os colaboradores, e os de talento com beneficio profissionalizante.

Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)

Descrição:Com capacidade para produzir mais de três bilhões de litros de bebida/ano para atender a mais de 340 mil pontos de venda, a Solar possui 16 mil colaboradores distribuídos pelas nossas 13 fábricas e 36 Centros de Distribuição, atuando nos estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Mato Grosso, parte de Tocantins e de Goiás, o que representa uma área territorial de 2,8 milhões de quilômetros quadrados, maior que a área total dos países Portugal, Espanha, Itália, Grécia, França, Alemanha e Reino Unido somados. A Solar nasceu da fusão das empresas Norsa, Renosa e Guararapes e é a segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil.