Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa) logo

Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)

Como é trabalhar na Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)?

Ser um vencedor.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

João Pessoa, PB

Prós: Uma empresa de grande nome multinacional, cumpre com suas obrigações, pagam em dias, temos oportunidades de crecimentos e vários benéficios (vale refeição, cesta básica, plano de saúde).

Contras: A empresa não dar um suporte como ela deviria dar pelo o tamanho da empresa, ela deixar deseja muito nesse ponto, e também ela exige muito dos colaboladores e não dar mais incentivo.

Conselhos para presidência: Ter mais participações com os funcionários e dar mais incetivos para remuneração melhores.

Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)

Descrição:Com capacidade para produzir mais de três bilhões de litros de bebida/ano para atender a mais de 340 mil pontos de venda, a Solar possui 16 mil colaboradores distribuídos pelas nossas 13 fábricas e 36 Centros de Distribuição, atuando nos estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Mato Grosso, parte de Tocantins e de Goiás, o que representa uma área territorial de 2,8 milhões de quilômetros quadrados, maior que a área total dos países Portugal, Espanha, Itália, Grécia, França, Alemanha e Reino Unido somados. A Solar nasceu da fusão das empresas Norsa, Renosa e Guararapes e é a segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil.