Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa) logo

Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)

Como é trabalhar na Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)?

Melhorar a cultura

Supervisor de Vendas

Recife, PE

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, envolvimento grande com a marca. Ambiente legal e descontraído. Oportunidade de autoapredizado magnífico.

Contras: Salário não compatível com mesmo cargos de outras localidades. Liderança ausente do seu crescimento .resiliencia é a chave para seu bom desempenho .

Conselhos para presidência: Está próximo ao operacional e vivenciar os verdadeiros problemas da empresa. Instalar uma cultura e plano de cargos e carreira para média liderança.

Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)

Descrição:Com capacidade para produzir mais de três bilhões de litros de bebida/ano para atender a mais de 340 mil pontos de venda, a Solar possui 16 mil colaboradores distribuídos pelas nossas 13 fábricas e 36 Centros de Distribuição, atuando nos estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Mato Grosso, parte de Tocantins e de Goiás, o que representa uma área territorial de 2,8 milhões de quilômetros quadrados, maior que a área total dos países Portugal, Espanha, Itália, Grécia, França, Alemanha e Reino Unido somados. A Solar nasceu da fusão das empresas Norsa, Renosa e Guararapes e é a segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil.