Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa) logo

Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)

Como é trabalhar na Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)?

Olhar para o simples para colher o maximo

Motorista Entregador

Barra do Garças, MT

Prós: A qualidade no trabalho coletivo a gerencia desempenha um bom papel os lideres se preocupam com o ambiente e segurança no trabalho o pagamento nao atrasa

Contras: Alguns pontos podem ser melhorados a distribuiçao de tarefas. A organizaçao do produto as tomadas de decisões podem levar em conta a participação do funcionario para uma melhor execução

Conselhos para presidência: Procurar estudar os processos da rotina diaria pedindo para os proprios funcionarios sugestoes para resolver os problemas de suas rotinas e explicar qual motivo de determinadas metas e procurar parcerias entre gestores

Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)

Descrição:Com capacidade para produzir mais de três bilhões de litros de bebida/ano para atender a mais de 340 mil pontos de venda, a Solar possui 16 mil colaboradores distribuídos pelas nossas 13 fábricas e 36 Centros de Distribuição, atuando nos estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Mato Grosso, parte de Tocantins e de Goiás, o que representa uma área territorial de 2,8 milhões de quilômetros quadrados, maior que a área total dos países Portugal, Espanha, Itália, Grécia, França, Alemanha e Reino Unido somados. A Solar nasceu da fusão das empresas Norsa, Renosa e Guararapes e é a segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil.