Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa) logo

Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)

Como é trabalhar na Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)?

Ótima empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bons salários, oportunidade de crescimento, transportes e fardamentos por conta da empresa, plano de saúde, seguro de vida.

Contras: Cobrança excessiva, falta de profissionais em alguns setores prejudicando no andamento da empresa.

Conselhos para presidência: Cada vendedor deveria atender um único tipo de segmento, pois sobrecarrega-lo atendendo todos o tipos, com vários tipos de execução . O profissional que vai com seu foco não se atrapalha, não cansa, não se estressa e o mais importante traz resultado.

Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)

Descrição:Com capacidade para produzir mais de três bilhões de litros de bebida/ano para atender a mais de 340 mil pontos de venda, a Solar possui 16 mil colaboradores distribuídos pelas nossas 13 fábricas e 36 Centros de Distribuição, atuando nos estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Mato Grosso, parte de Tocantins e de Goiás, o que representa uma área territorial de 2,8 milhões de quilômetros quadrados, maior que a área total dos países Portugal, Espanha, Itália, Grécia, França, Alemanha e Reino Unido somados. A Solar nasceu da fusão das empresas Norsa, Renosa e Guararapes e é a segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil.