Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa) logo

Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)

Como é trabalhar na Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)?

Vale a pena

Vendedor

Jequié, BA

Prós: É um aprendizado, e pesa muito em seu curriculum, pois suportar 1 ano dentro da coca cola não é pra qualquer um, tem que suportar muita pressão... Pesa muito em seu curriculum você trabalhar pelo menos 1 ano na Solar, qualquer outra empresa irá te querer depois.

Contras: Qualidade de vida, seus supervisores te deixam loucos, se você não traz o resultado vão te enlouquecer, se você traz vão te pressionar querendo mais... e por ai vai... A empresa não tem um plano de carreira, hoje se demitirem um supervisor contratam outro, mas não dão oportunidade a um vendedor.

Conselhos para presidência: Comecem a valorizar a área comercial, pois somos nós que sustentamos desde o presidente da empresa até o porteiro

Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)

Descrição:Com capacidade para produzir mais de três bilhões de litros de bebida/ano para atender a mais de 340 mil pontos de venda, a Solar possui 16 mil colaboradores distribuídos pelas nossas 13 fábricas e 36 Centros de Distribuição, atuando nos estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Mato Grosso, parte de Tocantins e de Goiás, o que representa uma área territorial de 2,8 milhões de quilômetros quadrados, maior que a área total dos países Portugal, Espanha, Itália, Grécia, França, Alemanha e Reino Unido somados. A Solar nasceu da fusão das empresas Norsa, Renosa e Guararapes e é a segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil.