Como é trabalhar na Crasa?

Uma grande empresa que ainda precisa valorizar seu capital humano.

Analista Contábil

Fortaleza, CE

Prós: Próximo a minha residencia. Por ser de um segmento novo no meu currículo serviu para crescimento profissional. O melhor do setor contábil é a equipe unida, prestativa e eficiente.

Contras: A empresa precisa otimizar seu RH, para que os bons funcionários não se desliguem da mesma por oportunidades melhores no mercado. Falta mais aplicação

Conselhos para presidência: Satisfação e retenção de colaboradores é essencial. Plano de cargos e carreiras. Melhores benefícios

Bom , mas pode melhorar.

Chefe de Oficina

Fortaleza, CE

Prós: Perto de casa, horário. Tem boa infraestrutura e está bem estabelecida no mercado.

Contras: Salário baixo pra muita responsabilidade e afazeres.

Minha experiência foi péssima

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Trabalhei no setor de vendas: consorcio. É uma grande corporação. Tem vários produtos. Tem treinamento. Conta com poucos funcionários. Tem grande infraestrutura.

Contras: Salário baixo. O setor de vendas é arcaico. Se trabalha sobre muita pressão. Conselho : se quiser se desenvolver como profissional, não vá p lá. Os direitos entre funcionários são totalmente diferenciados. Supervisor faz de tudo para o funcionário pedir as contas. Motivação zero.

Conselhos para presidência: Acreditar na renovação, principalmente de supervisores. Inovar em tecnologia e ter ambição de crescer o negócio.

Crasa