Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Crane?

8 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Engenheiro

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Preocupação com segurança e código de ética. Respeito aos colaboradores, oportunidade de aprendizado na atuação dentro dos clientes e respeito.

    Contras: Pouca oportunidade de desenvolvimento profissional, falta de um plano de previdência, equipe de gestão um pouco deficitária e pouca atenção com a equipe de campo.

  • Há 5 meses

    agencia moderninha mas só isso

    Redator PublicitárioEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: bom ambiente, boa localizaçao. Mas me falaram que a empresa mudou de localização e ficou maior, mas nao sei se realmente mudou a gestão, isso que realmente importa

    Contras: empresa familiar, gestão engessada, poucas oportunidades de crescimento na empresa, a chefia é baseada no medo e pouca orientação de execução dos trabalhos

    Conselhos para presidência: pensar melhor a hierarquia

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Tem problemas mas é uma boa empresa para se trabalhar!

    MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descolado, equipamento de qualidade para efetuar um trabalho de alto nível, ótima localização, incentivo real no uso de novas tecnologias e troca de experiência muito rica entre a equipe. Geladeira com refrigerantes e outras bebidas, salgadinhos, biscoitos e outras coisas sempre a disposição. O líder da equipe de tecnologia é sem dúvida o ponto forte da empresa.

    Contras: Por mais que pareça uma empresa nova com pessoas jovens é bem perceptível que a gestão é bem conservadora, muitas vezes prejudicando o clima de trabalho com cobranças sem sentido e "alertas" desnecessários. Gerenciamento de projeto praticamente inexistente, tudo é prioridade e tudo é pra ontem! Para quem tem interesse, plano de carreira é praticamente inexistente.

    Conselhos para presidência: Tentar capacitar e aprimorar a gestão da empresa, e ter mais coerência no que é falado e no que é aplicado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    na media pra agencia digital nova

    DesignerEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: salgadinhos e refrigerantes a vontade, pra buffet infantil seria o maximo, pra ambiente de trabalho não sei se é diferencia. O local é ok, apesar do bairro ser de acesso dificil, tem estudio de fotos e cozinha pra uso dos funcionarios.

    Contras: apesar dos chefes novos a gestão é conservadora, mtas regras limitando a criatividade. Deveriam focar em contratar gestores capacitados. É comum funcionarios sairem tarde e rola cobrança de horarios pra entrar.

    Conselhos para presidência: Deveriam contratar gestores capacitados, assistentes e estagiarios pra ajudar. Gestão muito engessada e com falta de transparencia

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    AValiação satisfatória

    Analista de Importação Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A equipe que trabalho é excelente, assim como os altos salários pagos aos funcionários. Os gerentes são acessíveis e estão sempre dispostos a negociar.

    Contras: Falta de oportunidade de crescimento dentro da empresa. Hoje a prestadora de serviços fica engessada somente em atender os seus clientes, não dando oportunidade de crescimento para funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Paga-se bem, exige-se muito, mas é muito desafiador.

    Desenvolvedor Front EndEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

    Contras: Existe uma pressão muito forte, um pouco desordenada, a liberdade de definir tempo para os projetos é ilusório, são muito mal planejados, geralmente é tudo para daqui "20 minutos".

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Trabalha com o que você ama e ser motivado por isso.

    Desenvolvedor Front End

    São Paulo, SP


    Prós: Incentivo pessoal, empresa tanta sempre motivar seus profissionais.

    Contras: Trabalhamos com prazos apertados, mas não vejo pontos negativos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Empresa tradicional com pose de moderna.

    Moderador de Mídias Sociais

    São Paulo, SP


    Prós: Participação no processo criativo.

    Contras: Prazos exageradamente pequenos (pra daqui 20 minutos), liberdade ilusória de horário, pressão para entregar mais do que você pode entregar, ambiente de trabalho apertado e pouco arejado, falta de reconhecimento, ausência de plano de carreira, falta de planejamento.

    Conselhos para presidência: Melhorar o planejamento da empresa como um todo, valorizar mais os funcionários e se importar mais com a qualidade da entrega no prazo que com o cumprimento da "jornada de trabalho".

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Crane
RH: quer atrair bons talentos?