Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Crama Design Estratégico?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Em decadência.

    Estrategista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente para começar e aprender. Contas fee dão estabilidade, mas limitam a criatividade. Há profissionais de diversas áreas e a troca é bem interdisciplinar.

    Contras: Empresa familiar, sem gestão e com muita "politicagem". Pouca atualização dos funcionários e pouco investimento em melhorias internas e em qualificação da equipe. Falta metodologia e processos. Não acredito que seja uma empresa "future proof"

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Boa cultura e qualidade de vida. Pouco investimento em si própria.

    Executivo de Contas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A cultura colaborativa e multidisciplinar. A qualidade da entrega aos cliente. Além das oportunidades para jovens funcionários protagonizarem projetos.

    Contras: Pouca possibilidade de ascensão na carreira, além de pouco investimento da marca para o mercado, o que reflete caso o funcionário saia. Passa a impressão de ser muito menor do que é. Pouco investimento também em diversificar a oferta, tornando-se facilmente obsoleta.

    Conselhos para presidência: Procurar investir mais ativamente na própria marca e na estratégia de negócios, como forma de dar mais segurança à equipe. Além de atrair mais talentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Já foi um lugar bom de se trabalhar!

    Designer Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipe muito amiga e unida, dando respaldo de crescimento fora da empresa com um grande ganho de networking, devido às pessoas que se conhece la dentro. A liberdade criativa e responsabilidade dos designers dá asas para um crescimento pessoal muito grande, uma vez que a equipe era basicamente de seniores, e os projetos muito bons.

    Contras: Empresa sem plano de carreira, sem plano de crescimento, com meandros escusos de reajustes salariais. Algumas gerências são completamente deficitárias, sem preparo para liderar equipes. A Crama mostra um discurso para as pessoas de fora completamente diferente dos praticados. Os funcionários não tem benefício algum, inclusive pagando eles mesmo os planos de saúde em nome da empresa.

    Conselhos para presidência: Repensem o modelo de negócio valorizando mais o seu melhor patrimônio: a sua equipe criativa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Funcionário


    Prós: O corpo funcional é formado em sua maioria por funcionários competentes e bem integrados. Há possibilidade de participar de projetos interessantes.

    Contras: Não há plano de cargos e salários.
    Não há nenhum tipo de benefício.
    Falta de processos projetuais adequados.
    Equipamentos deixam a desejar.

Informações da empresa

Crama Design Estratégico
RH: quer atrair bons talentos?