Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Companhia de Armazéns Gerais e Entrepostos Aduaneiros (CRAGEA)

n/d

Como é trabalhar na Companhia de Armazéns Gerais e Entrepostos Aduaneiros (CRAGEA)?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2012


    Prós: Algumas pessoas comprometidas com o trabalho. Apesar da empresa ser grande, você tem livre acesso a diversos setores e acaba conhecendo a todos.

    Contras: Péssimos salários, péssima cultura propagada pelos gerentes, péssima infraestrutura para os funcionários, ambiente insalubre e que não respeita os limites de hora extra, diretoria com visão míope e sem um pingo de tino comercial e estratégico, cargos são distribuidos mais por critérios de parentesco e amizade do que por meritocracia, plano de carreira nulo, inexistência de um setor de RH, inexistencia de gestores qualificados, empresa familiar e pouco profissinal, não respeita seus colaboradores e tão pouco os reconhece o devido valor.

    Conselhos para presidência: Entregue as rédeas da empresa para um administrador qualificado e que seja obrigado a entregar resultados. A alternancia de irmãos na presidência prejudica a empresa e não a deixa crescer. Criem um plano de carreira de modo a reter talentos, reconheçam e gratifiquem estes talentos, comprem pelo menos cadeiras novas para os auxiliares administrativos, extinguam as demissões arbitrárias de funcionários que apintam os erros da gestão e acabem com as contratações de indicados que não tem um pingo de qualificação e curriculo para o cargo.

Informações da empresa

Companhia de Armazéns Gerais e Entrepostos Aduaneiros (CRAGEA)
RH: quer atrair bons talentos?