Como é trabalhar na Craft Multimodal?

Bastante tempo aqui dentro.

Customer Services

Prós: Algumas pessoas dentro do grupo. Essas pessoas acabam deixando o cliema mais tranquilo e mais fácil de se lidar com pressões acima da mėdia..

Contras: Sem oportunidade de aprender outras áreas, muitos procedimentos desnecessários. Acredito que esses são os tópicos principais para serem vistos e melhorados.

Conselhos para presidência: Ajustar os pontos negativos que citei acima.

Sensacional

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Todo mundo é amigo, existe uma boa relação entre todos salários bons com bons incentivos, coffe break, gerentes inteligentes, sem erros de gerência e administração dos recursos

Contras: Não existe conversa os diretores acham que o jeito deles está certo mesmo sem ouvir a opinião dos funcionários da empresa, são chefes não lideres

Além de seus pontos positivos tem muitos pontos negativos que precisam ser avaliados

Prós: Os benefícios da empresa são bons as pessoas e o ambiente de trabalho também a localização do prédio é excelente e é uma empresa bem reconhecida no mercado.

Contras: Quantidade de trabalho muito excessivo poucas pessoas para realizar as tarefas pela quantidade de trabalho, muita pressão psicológica, cobrança a todo momento, sem prazo para finalizar o trabalho tudo é para ontem e urgente.

Conselhos para presidência: Uma empresa muito boa no ramo e muito grande no mercado de trabalho mas que deveria valorizar mais os funcionários não apenas "alguns" mas todos em geral dando oportunidade de crescimento profissional e pessoal (cursos de especialização na aérea)

Pressão psicológica

Auxiliar de Importação

Santos, SP

Prós: Os Benefícios da empresa sao mto bons, as pessoas sao legais, a liderança é tranquila. Perto da minha casa e é uma empresa de grande porte no mercado.

Contras: Pressão psicológica, pressão para não errar, preocupação constante de ser demitido a qualquer momento, estrutura e moveis disponíveis são horrives, principalmente as cadeiras. Não tem procedimentos e uma demanda de trabalho exorbitante.

Recomendo para aprender, e depois sair para outra empresa.

Prós: Ambiente muito bom para aprendizado e pessoas legais, o clima em geral no setor é bom. Os gerentes superiores e vice presidente são muito humildes. O VR é muito bom...pagam bem nesse sentido e nunca atrasaram pagamento.

Contras: Muita panelinha entre os gestores imediatos e alguns do setor, passam a mão na cabeça dos erros dos colaboradores da panela e escracham daqueles que não gostam. Pagam muito pouco e cobram muito...e nada de salário aumentar. Além disso dependendo do gestor ele não te deixa mudar de setor...tenta te queimar com o que seria seu futuro chefe em outro setor para não te pegarem

Conselhos para presidência: Rever os treinamentos com os gestores e verificar internamente e mais de perto o relacionamento dos gestores com seus contratados.

Boa experiencia

GerenteEx-funcionário, saiu em 2011

Santos, SP

Prós: Pelo fato de possuir negócios com várias partes do mundo, é uma boa oportunidade de aprendizado, solidez financeira, estrutura no Brasil e no exterior, oportunidade de carreira

Contras: Muitas pessoas em comando, por diversas vezes causando confusões em instruções e responsabilidades. Em razão do tamanho, não consegue ter um bom controle administrativo e comercial

Se for convidado para trabalhar iria aceitar

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muito bom trabalhar com eles sendo ambiente agradavel e tendo as ferramentas necessarias para realizar as atividades necessarias para cada setor.

Contras: A comunicação entre os setores e um ponto a ser revisado, em virtude que algumas dificuldades aparecem para serem solucionadas por departamentos que nao seria a função.

Ótima

Prós: Time unido, boa convivência, benefícios ótimos, flexibilidade de horários.

Contras: Gestoras muito nervosos para coordenar pessoas

Craft Multimodal