Como é trabalhar na CR Sistemas e Web?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom lugar para iniciar

Desenvolvedor de SoftwareEx-funcionário, saiu em 2014

São Leopoldo, RS

Prós: A empresa é um ótimo lugar para iniciar a carreira profissional. É possível aprender bastante e compartilhar suas ideias para melhorar os projetos. O time é, em sua grande maioria, composto por jovens estudantes que trabalham em equipe para conseguir um resultado satisfatório.

Contras: Os donos, em muitos aspectos, são conservadores demais e preferem não arriscar em novas tendências com medo que o projeto não seja bem sucedido. Outro fator que deixa a desejar é a ausência de um plano de carreira e salários abaixo da média do mercado, o que causa muita rotatividade.

Conselhos para presidência: Pagar melhor os profissionais para evitar muita rotatividade.

Ta ruim, mas ta bom (:

Ex-funcionário, saiu em 2014

Taquara, RS

Prós: Empresa boa para trabalhar, chefia com mente aberta para negociações. Colegas de trabalho que trabalham em equipe.

Contras: Não conto como ponto negativo, mas acho sim que um probleminha é a hierarquia que alguns funcionários não entendem.

Conselhos para presidência: Valorização de funcionários financeiramente falando.

Apenas minha opinião

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2012

Taquara, RS

Prós: Empresa com ambiente descontraído; Diretores de fácil comunicação e acesso. Tem paciência para seu tempo de aprendizado; A empresa é bem organizada.

Contras: Salário inicial baixo; Poucas vezes você recebe aumento; As vezes você se sente desvalorizado; Não dão VA; Não é possível trabalhar Home Office.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários em termos de salários, aumentos, benefícios.

CR Sistemas e Web