Como é trabalhar na Centro de Qualidade Analítica (CQA)?

Boa apenas para não ficar desempregado

Analista Júnior

Campinas, SP

Prós: O ponto positivo é a localização, perto de uma área ótima em campinas, com restaurantes e lojas pertos, acessível, próximo da faculdade, próxima de hospitais.

Contras: Empresa familiar, não tem ética com o funcionário, o dono leva os assuntos para um lado pessoa, intimidando o funcionário, fala alto na frente de todos para intimidar.

Conselhos para presidência: Salário Justo.

Empresa desrespeitosa com o funcionário

Técnico Químico

Campinas, SP

Prós: A localização da empresa é boa, perto de bares e restaurantes. A empresa é.conhecida no mercado. Não sei falar mais nada de bom na empresa, lamentavel

Contras: Os chefes não são pessoas éticas, não respeitam os funcionários e os salários não são justos. A empresa não trata bem nem os clientes deles, atrasando os prazos de entrega das análises, e destratando os próprios clientes. Só tem horário de almoço, se você tiver fome ao longo do dia não tem autorização para comer nada. Péssimo lugar, para trabalhar e para parcerias.

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários, os clientes. Aprender que berrar não resolve.

Fuja dessa empresa

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Aprendizado, somente.. Ambiente ruim. Empresa familiar, uma droga

Contras: Salário, reconhecimento, condições de serviço. tudo péssimo...

Conselhos para presidência: Valorize os funcionários.

Neutro

Analista Pleno

Campinas, SP

Prós: Possibilidade de crescimento rapido, ótimo lugar para se começar pois não necessita de experiência.

Contras: Falta de interesse para melhorias nas empresa, por parte dos proprietários.

Das piores empresas para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: A empresa nao tem pontos positivos nenhum. Talvez que oferecem um pouco de cafe ou que os boxes dos banheiros sao individuais. Mas pensando ventagens, realmente nao tem.

Contras: Os chefes sao muito grosos. Nao tem plano de carreira. A rotatividade de funcionários é gigante. Não tem PLR. Salarios muito baixos. Horarios totalmente inflexivel. No horario do almoço é proibido estar na empresa independente de se chove. Nao respeitam a diversidade

Conselhos para presidência: Ser mais humanos

Centro de Qualidade Analítica (CQA)