Como é trabalhar na Companhia Portuária Vila Velha (CPVV)?

Não valoriza o profissional

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2013

Vila Velha, ES

Prós: Plano de saúde. Não tem mais pontos positivos....

Contras: Sem oportunidade de crescimento, sem plano de carreira. A empresa não te da oportunidade de crescimento, não te da qualidade de trabalho. Nao valoriza o profissional.

Boa experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Vila Velha, ES

Prós: A equipe da empresa é, em sua grande maioria, de longa data. Portanto, eles podem ajudar àqueles que chegaram a menos tempo.

Contras: O diretor não é nada receptivo. Tanto com antigos como com novos colaboradores, isso eu acho que é um ponto bem negativo.

Prós: Cumpre realizando os pagamentos nas datas previstas.

Contras: Não paga a periculosidade a todos que estão expostos no porto.

Conselhos para presidência: Pagar os valores devidos aos cargos expostos. Isso motivaria a força de trabalho. Fim da descriminação entre sexo feminino e masculino.

Espero que essa crise seja resolvida logo

Operador de Guindaste

Macaé, RJ

Prós: Pontualidade e responsabilidade social , trabalhamos em escala , e isso nos dá oportunidade de viver bem e acompanhar o crescimento dos filhos.

Contras: Com o país em crise muitas empresas estão perdendo contratos e algumas fechando as poetas , outras pra não fecharem de vez estão reduzindo salarios e benefícios.

Conselhos para presidência: Lembren-se sempre oque realmente tem valor na vida , são as pessoas.

Companhia Portuária Vila Velha (CPVV)