Como é trabalhar na CPV Educacional?

Empresa ruim.

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Nada. A empresa não reconhece o colaborador. Gestão ruim e cobranças desnecessárias, sendo que não dão nenhum suporte ou treinamento adequado aos funcionários.

Contras: Todos. Empresa não reconhece o colaborador. Gestão ruim e cobranças desnecessárias, sendo que não dão nenhum suporte ou treinamento adequado aos funcionários.

Empresa com Potencial

Chief Marketing Officer (CMO)

Prós: Empresa dinâmica, com várias possibilidades de ascenção na carreira nas 3 verticais de negócios: Colégio, Pré-Vestibular e Sistema de Ensino.

Contras: Ainda carece de uma Reestruturação hierarquica para que as áreas fiquem mais claras. Algumas vezes os calaboradores não sabem exatamente quem manda onde no c-level.

Conselhos para presidência: É necessária uma Reestruturação Hierarquica e melhora na avaliação de pessoas e cargos

Um bom lugar para trabalhar

PlantonistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo clima organizacional e colegas de trabalho amistosos. Ambiente saudável. Salário compatível com mercado e contato com direção muito próxima.

Contras: Não tive atritos ou problemas com ninguém para que possa indicar um problema ou coisa a relatar. Saí por outra oportunidade. Não tenho o que falar de mal da empresa.

Boa remuneração, pouca autonomia

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa infraestrutura para funcionários e boa remuneração, ambiente confortável e agradável (dependendo da unidade)

Contras: Empresa familiar: decisões unilaterais, não aceita ideias novas e gerência pouco assecível

Conselhos para presidência: Conversar com seus funcionários e alunos

CPV Educacional