Como é trabalhar na CPR?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

mudanças

Mecânico de Manutenção IEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom relacionamento entre chefia e funcionários, salário compatível com mercado combinado com alguns benefícios o que torna uma empresa atrativa no mercado.

Contras: Falta uma canal para apresentações de ideias entre funcionários e a alta chefia para atingimentos das metas e objetivos o que torna mais difícil .

Boa empresa com ambiente precário

Supervisor de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Duque de Caxias, RJ

Prós: Bom local para se trabalhar, ambiente tranquilo. Oportunidade de trabalhar com novas tecnologias e uma planta nova. Bom pacote de benefícios.

Contras: Péssima gestão administrativa da empresa, infelizmente é uma empresa com um potencial enorme mas sua má gestão impacta na qualidade da mesma. Cada um trabalha abaixo de seu cargo, pela má distribuição de colaboradores.

pode melhorar

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2016

Duque de Caxias, RJ

Prós: uma empresa que esta ganhando espaço no mercado com contratos com coca cola ,Ambev Danone entre outras empresas. mas tende a melhorar a cada dia

Contras: a forma de promoção da empresa não boa.ela não incentiva o trabalhador a buscar se qualificar melhorar a mao de obra falta planos de carreiras.

Avaliação

Operador de Extrusora

Duque de Caxias, RJ

Prós: para mim o horário de trabalho e bom não tenho que reclama 6 hora de trabalho por dia

Contras: tem que melhora a parte da alimentação pass que e muito polco

Conselhos para presidência: otimo lugar para trabalhar