Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na CPqD

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na CPqD

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa CPqD, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Processo seletivo deveria ser mais transparente e com uma comunicação melhor entre os envolvidos, muita demora no Feedback, perguntas desconexas, não luta pelo candidato, sinceramente não gostei.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você avalia seu conhecimento?
    R: Avalio através de sites, lendo coisas pertinentes ao que gosto

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa CPqD.

Entrevista: Na minha opnião, o processo seletivo foi bem tranquilo. Aconteceu em uma sala com 4 pessoas, sendo uma dos recursos humanos e 3 do setor de pesquisa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você vê seu futuro?

Entrevista de emprego para Pesquisador Pleno

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa CPqD.

Entrevista: O processo seletivo se baseou basicamente em análise curricular e entrevista com os membros mais sêniors da equipe. Poderiam ter aplicado uma prova.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A conversa foi mais técnica do que de RH, não teve nenhum pergunta em específico

CPqD

Descrição:O CPqD é uma instituição independente, focada na inovação com base nas tecnologias da informação e comunicação (TICs), tendo como objetivo contribuir para a competitividade do País e para a inclusão digital da sociedade. Desenvolve amplo programa de pesquisa e desenvolvimento, o maior da América Latina em sua área de atuação, gerando soluções em TICs que são utilizadas em diversos setores: comunicação e multimídia, financeiro, utilities, industrial, corporativo, administração pública e defesa & segurança.