Como é trabalhar na CPqD?

Tinha tudo para ser a melhor!

Técnico II

Campinas, SP

Prós: Não há controle de ponto, lugar amplo e com muito verde, linhas de fretado cobrindo a região metropolitana de Campinas e os benefícios, flexibilidade de horário para cursar especializações como mestrado, doutorado e MBA.

Contras: Não existe plano de carreira, muitos cargos de chefia, não existe qualquer tipo de bonificação para alcance de metas, infra estrutura muito defasada.

Conselhos para presidência: Focar na melhoria da infra estrutura e investir nos funcionários pois é lá que esta o maior bem da empresa.

CPqD

Descrição:O CPqD é uma instituição independente, focada na inovação com base nas tecnologias da informação e comunicação (TICs), tendo como objetivo contribuir para a competitividade do País e para a inclusão digital da sociedade. Desenvolve amplo programa de pesquisa e desenvolvimento, o maior da América Latina em sua área de atuação, gerando soluções em TICs que são utilizadas em diversos setores: comunicação e multimídia, financeiro, utilities, industrial, corporativo, administração pública e defesa & segurança.