Como é trabalhar na Cpm Braxis?

Tornar se um empresa mais igualitária

Analista Fiscal PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: A localização da empresa é de fácil acesso, a infraestrutura é boa, disponível para os colaboradores uma um refeitório todo equipado, além disso, oferece, vale refeição.

Contras: A avaliação do desempenho dos funcionários é deficiente, há um padrão, mas cada departamento avalia da sua forma. Os cargos de lideranças não são qualificados para atender seu próprio cargo e responsabilidade. Favorecem as ´pessoas que são "puxa-saco" da chefia. O RH oferece benefícios diferentes para as pessoas que estão mais tempo na empresa.

Apenas nome.

Técnico de Infraestrutura JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Aprendizado, pagam em dia salário e VR.

Contras: pagam abaixo do mercado, salários desiguais para funções iguais, trabalha demais, pouco reconhecimento, muito estressante, ambiente ruim de trabalhar, tem setores que parecem call center, não pagam hora extra, pouco treinamento, RH e DP desorganizados. Plano médico Bradesco, porém enfermaria (ruim). Para novos colaboradores não pode incluir filhos e conjunges nos planos. O cliente faz o que quer. desvio de funções, faz sempre a mais do que você foi contratado. VR pouco (12 por dia) tem gente que ganha mais outros menos. Tudo depende do projeto que você está.

Mais ou menos.

Ex-funcionário, saiu em 2009

Prós: Diversos clientes. Flexibilidade de horário.

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Crescimento profissional lento.

Normal

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2008

Porto Alegre, RS

Prós: Salario na media do mercado sem muitos beneficios.

Contras: Tipica consultoria. Sem benefícios.

Uma empresa com uma visão otima mas o contrato no qual estou não está olhando para o meu crescimento!

Técnico em Infraestrutura Júnior

Goiânia, GO

Prós:  A empresa paga sempre certo nas datas estipuladas.

Contras: Os gestores diretos, não ajudam e nen deixam agente evoluir, não apoia em nada e não incentiva os tecnicos a fazer cursos e certificações

Empresa precisa melhorar no quesito ser humano e não em número

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2009

Barueri, SP

Prós: Pessoas com quem trabalhei tirando chefias, ferramenta de trabalho, local, benefícios, horário flexível e ajuda de custo para viagens à trabalho.

Contras: Chefes despreparados e indicados por ser puxa-saco, reuniões sem critérios de planejamento, se não estiver em projeto alocado o risco de ser demitido é grande.

Empresa mediana na áreas de ITS

Assistente de Service DeskEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É difícil falar da empresa como um todo pelo fato de desenvolver um trabalho alocado em cliente. Mas no cliente ao qual fiquei alocado, destaco a preocupação com o bem-estar dos funcionários, restaurante próprio dentro do prédio, sala de estar, salinha de cochilo, sala shiatsu. Enfim, grande dedicação em proporcionar o bem-estar da equipe.

Contras: Coordenação da equipe de service desk é ruim e equipe desmotivada com a falta de compromisso com o desenvolvimento do setor e a otimização das rotinas de trabalho.

Uma ótima empresa

Analista de InfraestruturaEx-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: Empresa de grande porte, com vários projetos em todo o Brasil é em quase todos os países da Europa. Certificações pagas pela empresa, com reembolso.

Contras: Gerência não sabe separar a vida pessoal da profissional, e isso acaba prejudicando, quando você não é e não faz da forma que eles desejam, a cobrança aumenta

Boa empresa para trabalhar

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2003

Volta Redonda, RJ

Prós: Bom ambiente de trabalho, tarefas organizadas e sempre com acompanhamento dos responsáveis pelo projeto.

Contras: Como o site é subordinado à prestação de serviços para a CSN, a estabilidade do emprego fica sempre condicionada à demanda da empresa contratante.

flexibilidade de horário

Técnico em Infraestrutura JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Cuiabá, MT

Prós: Pagamento em dia bom ambiente de trabalho vale refeição plano de saúde gratis

Contras: Salario defasado não tem plano de cargos e salários não tem treinamento.

Cpm Braxis

Descrição:A CPM Braxis é uma empresa pertencente ao Grupo Capgemini que conta, atualmente, com 130 mil profissionais em mais de 40 países e é um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização. Entrega soluções de negócios e tecnologia. No País, a Capgemini emprega 7,8 mil pessoas e atende mais de 200 clientes, oferecendo quatro principais linhas de serviços: Applications Services, Infrastructure Services and Products, e Business Process Outsourcing (BPO).