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Como é trabalhar na Cpm Braxis?

25 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.67
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa global de grande porte

    Service Desk

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa ótimo para mapeamento de carreira, recomendada para quem gosta e quem quer seguir na área do TI, gestão ótima, com acesso remoto para gerentes.

    Contras: Muito longe, não tenho pontos negativos, a não ser a distância, muito transito, eu não tinha mais interesse na área de TI e não tinha planos de seguir carreira, por isso sai.

    Conselhos para presidência: Não tenho pontos de melhoria a empresa e sua gerencia está ótima.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa de alto nível

    Service DeskEx-funcionário, saiu em 2002

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de alto nível, com benefícios ótimos, com fisioterapeutas para relaxar a tensão do dia, sala de jogos, realmente uma empresa com nível altíssimo, plano médico ótimo.

    Contras: Era muito longe da minha casa, eu não tinha curso superior para atingir os padrões da empresa, não tem pontos negativos da mesma. Empresa de alto nível.

    Conselhos para presidência: Continuar com a gestão, pois o caminho é certo, o plano de carreira para quem gosta da área de TI é a maior empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Trabalho em T.i

    Operador de Testes

    Curitiba, PR


    Prós: Boa empresa para se trabalhar funcionarios qualificados

    Contras: Nao saberia informar um ponto negativo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Melhor consultoria para funcionários de TI

    Analista de Sistemas Júnior

    Barueri, SP


    Prós: Excelente empresa, parceria entre os colaboradores, salário compatível com mercado.
    Pacote de benefícios atraente, onde o funcionário decide a melhor forma para utilizar.

    Contras: Não há.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Boa empresa.

    Especialista de Infraestrutura SêniorEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Plataforma de cursos online excelente com materiais oficiais dos fabricantes. Livros e testes disponíveis para aperfeiçoamento profissional. Possibilidade de expatriação.

    Contras: Avaliação individual desorganizada. Nao reflete o trabalho e desempenho realmente. Nao possui participacao nos lucros deixa a desejar no quesito relacionamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    É uma ótima empresa, mas com defeitos corrigíveis.

    Analista de Infraestrutura

    Brasília, DF


    Prós: As oportunidades internas e a possibilidade de receber de 300 a 500 reais caso alguém de sua indicação seja selecionado e contratado.

    Contras: Te oferecer uma vaga e não estipular um salário. Após entrar para o time Capgemini perceber que pessoas com menos experiência que você recebem salários mais que o dobro do seu. Só porque elas disseram que queriam ganhar x mil reias para assumir aceitar a vaga Y e a empresa vai e paga. Quando o certo seria no mínimo colocar um valor igual como piso de cada categoria. E de acordo com a experiência comprovada por documentação, diferenciar a classificação Jr, PL, Senior e o aumento salarial logo na contratação.

    Conselhos para presidência: Leia o meu ponto de vista negativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa empresa, mas paga pouco

    Ex-funcionário, saiu em 2008


    Prós: A empresa é bastante organizada. RH muito bom. Bom pacote de benefícios!

    Contras: Baixa remuneração! Paga muito pouco em comparação ao mercado.

    Conselhos para presidência: Alinhar a remuneração dos funcionários com o mercado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Bom ambiente de trabalho e benefícios muito bons

    Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente de trabalho. Oportunidade de trabalhar com vários clientes, novas tecnologias. Excelente pacote de benefícios.

    Contras: Alguns departamentos funcionam isolados. Alocação do funcionário no cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa precisa melhorar no quesito ser humano e não em número

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2009

    Barueri, SP


    Prós: Pessoas com quem trabalhei tirando chefias, ferramenta de trabalho, local, benefícios, horário flexível e ajuda de custo para viagens à trabalho.

    Contras: Chefes despreparados e indicados por ser puxa-saco, reuniões sem critérios de planejamento, se não estiver em projeto alocado o risco de ser demitido é grande.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa mediana na áreas de ITS

    Assistente de Service DeskEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É difícil falar da empresa como um todo pelo fato de desenvolver um trabalho alocado em cliente. Mas no cliente ao qual fiquei alocado, destaco a preocupação com o bem-estar dos funcionários, restaurante próprio dentro do prédio, sala de estar, salinha de cochilo, sala shiatsu. Enfim, grande dedicação em proporcionar o bem-estar da equipe.

    Contras: Coordenação da equipe de service desk é ruim e equipe desmotivada com a falta de compromisso com o desenvolvimento do setor e a otimização das rotinas de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Cpm Braxis

Descrição:A CPM Braxis é uma empresa pertencente ao Grupo Capgemini que conta, atualmente, com 130 mil profissionais em mais de 40 países e é um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização. Entrega soluções de negócios e tecnologia. No País, a Capgemini emprega 7,8 mil pessoas e atende mais de 200 clientes, oferecendo quatro principais linhas de serviços: Applications Services, Infrastructure Services and Products, e Business Process Outsourcing (BPO).

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