Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cpm Braxis?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Você é apenas um número.

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2012

    Barueri, SP


    Prós: Tinha um bom ambiente do grupo de pessoas apesar de algumas panelinhas. A empresa em si, era um bom lugar. Bom para fazer estágio e depois encontrar um outro lugar para trabalhar.

    Contras: Pagam abaixo do mercado, salários desiguais para funções iguais, trabalha demais, pouco reconhecimento, muito estressante. É melhor você entrar com um salário que te satisfaça pelos próximos 3 anos. Não adianta se matar em busca de uma valorização profissional. Não importa o que você irá fazer, no fundo, você é apenas um número e nada mais.

    Conselhos para presidência: Veja seus colaboradores como humanos e não não números. Reconhecer bons profissionais, e não deixa-los ir para outras empresas. Cuidado com a gestão dos projetos. Tem gestor que estraga uma equipe toda.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Cpm Braxis

Descrição:A CPM Braxis é uma empresa pertencente ao Grupo Capgemini que conta, atualmente, com 130 mil profissionais em mais de 40 países e é um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização. Entrega soluções de negócios e tecnologia. No País, a Capgemini emprega 7,8 mil pessoas e atende mais de 200 clientes, oferecendo quatro principais linhas de serviços: Applications Services, Infrastructure Services and Products, e Business Process Outsourcing (BPO).

Site

RH: quer atrair bons talentos?