Como é trabalhar na Cpm Braxis?

Apenas nome.

Técnico de Infraestrutura JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Aprendizado, pagam em dia salário e VR.

Contras: pagam abaixo do mercado, salários desiguais para funções iguais, trabalha demais, pouco reconhecimento, muito estressante, ambiente ruim de trabalhar, tem setores que parecem call center, não pagam hora extra, pouco treinamento, RH e DP desorganizados. Plano médico Bradesco, porém enfermaria (ruim). Para novos colaboradores não pode incluir filhos e conjunges nos planos. O cliente faz o que quer. desvio de funções, faz sempre a mais do que você foi contratado. VR pouco (12 por dia) tem gente que ganha mais outros menos. Tudo depende do projeto que você está.

Cpm Braxis

Descrição:A CPM Braxis é uma empresa pertencente ao Grupo Capgemini que conta, atualmente, com 130 mil profissionais em mais de 40 países e é um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização. Entrega soluções de negócios e tecnologia. No País, a Capgemini emprega 7,8 mil pessoas e atende mais de 200 clientes, oferecendo quatro principais linhas de serviços: Applications Services, Infrastructure Services and Products, e Business Process Outsourcing (BPO).