Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na CPFL Renováveis

9 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 3 avaliações

Sem desconto em folha de pagamento. o valor é significativo e atende bem, principalmente fora de SP

Plano de Saúde 3 avaliações

boa rede de atendimento em SP, sem sistema de coparticipação e sem custo para o funcionário.

Avaliações gerais dos benefícios

9 avaliações

Funcionário - São Paulo, SP

Assistência médica Bradesco Saúde sem coparticipação, VR/VA acima da média das empresas na região, VT sem desconto, plano odontológico com desconto em folha opcional, Previdência Privada com participação da empresa, PLR, Gympass.

Coordenador - São Paulo, SP

Seg. Saúde, Odonto , Seg.Vida, Vale Refeição, Vale Natal, Vale Transporte (opção entre VT/Combust./Fretado/Estacionamento), Prev.Privada, Auxilio Creche, PPR por cargo. Todos os benefícios 100% custeados pela empresa, exceto Odonto.

Especialista - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Os beneficios sao bons.

Coordenador - São Paulo, SP

A empresa oferece vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, seguro-saúde, previdência privada, enfim, uma cesta de benefícios que pesa na decisão de ingressar e/ou permanecer na mesma.

Especialista - São Paulo, SP

Vale refeição, previdência privada, plano de saude e odontológico, gympass, e participação de lucros atrelado a meta anual que varia de acordo com o cargo.

Engenheiro Eletricista Sênior - Jundiaí, SP

Gympass com desconto de 50%, alimentacao e refeição 700, auxilio moradia 450, odontológico, auxilio combustível 350, participação dos resultados em ate 2 salarios

Analista - Jundiaí, SP

Vale refeição, vale combustível, vale alimentação, gym pass, auxilio moradia, auxilio férias, auxilio creche, programa fale comigo no qual conta com atendimento de profissionais de diversas especialidades.

Analista - Ex-funcionário - Olímpia, SP

Benefícios bons, porém o clima não é bbeneficios são bons, porém pessoas não são preparadas para serem gestoras, tornando um ambiente de trabalho tóxico.

Analista - São Paulo, SP

Participação nos lucros, VR, VT, seguro de vida, seguro saúde, plano odontológico

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Home office
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Auxílio-Creche
  • Previdência Privada
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Declarados

CPFL Renováveis

Descrição:A CPFL Renováveis explora oportunidades no mercado brasileiro de geração de energia elétrica a partir de fontes alternativas, por meio do desenvolvimento, construção e operação de um portfólio de usinas de pequeno (até 30 MW) e médio (até 200 MW) porte, tais como pequenas centrais hidroelétricas (PCHs), usinas eólicas, usinas movidas a biomassa (UTE) e usina solar. Atualmente, nosso portfólio de projetos totaliza 5.553 MW, sendo composto por 35 PCHs, 16 parques eólicos, 7 UTEs em operação e 1 parque solar (1.233 MW), 17 parques eólicos e 1 UTE em construção (504 MW), além de outros 3.818 MW em preparação e desenvolvimento nas quatro fontes.