Como é trabalhar na CPFL Renováveis?

empresa justa

Técnico Em Operação Pleno

Jundiaí, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, boa política de benefícios, empresa reconhecida no mercado

Contras: Política de remuneração ruim, salários um pouco abaixo da média, política de cargos e salários sofrível.

Conselhos para presidência: Talvez se fosse implantado uma política mais justa de cargos e salários, e adequação correta de seus funcionários aos cargos em que eles realmente exerçam, criariam um ambiente de trabalho melhor e a aumentaria a satisfação de seus colaboradores

CPFL Renováveis

Descrição:A CPFL Renováveis explora oportunidades no mercado brasileiro de geração de energia elétrica a partir de fontes alternativas, por meio do desenvolvimento, construção e operação de um portfólio de usinas de pequeno (até 30 MW) e médio (até 200 MW) porte, tais como pequenas centrais hidroelétricas (PCHs), usinas eólicas, usinas movidas a biomassa (UTE) e usina solar. Atualmente, nosso portfólio de projetos totaliza 5.553 MW, sendo composto por 35 PCHs, 16 parques eólicos, 7 UTEs em operação e 1 parque solar (1.233 MW), 17 parques eólicos e 1 UTE em construção (504 MW), além de outros 3.818 MW em preparação e desenvolvimento nas quatro fontes.