Como é trabalhar na CPFL Renováveis?

Empresa em transição

Especialista

Jundiaí, SP

Prós: Salário um pouco acima da média do mercado, bons benefícios. Oportunidade de trabalhar com ativos das 4 fontes de energia renovável.

Contras: Sem plano de carreira, muita hierarquia, com alguns gerentes e superintendentes sem experiência do negócio. Empresa em transição, gerando instabilidade nos cargos.

Conselhos para presidência: Contratar profissionais de gerência, superintendência e diretoria com know-how do negócio e mais experiência no setor, caso contrário a empresa estará fadada ao fracasso.

CPFL Renováveis

Descrição:A CPFL Renováveis explora oportunidades no mercado brasileiro de geração de energia elétrica a partir de fontes alternativas, por meio do desenvolvimento, construção e operação de um portfólio de usinas de pequeno (até 30 MW) e médio (até 200 MW) porte, tais como pequenas centrais hidroelétricas (PCHs), usinas eólicas, usinas movidas a biomassa (UTE) e usina solar. Atualmente, nosso portfólio de projetos totaliza 5.553 MW, sendo composto por 35 PCHs, 16 parques eólicos, 7 UTEs em operação e 1 parque solar (1.233 MW), 17 parques eólicos e 1 UTE em construção (504 MW), além de outros 3.818 MW em preparação e desenvolvimento nas quatro fontes.