Como é trabalhar na CPFL Renováveis?

Política de contratações inadequada

Engenheiro

Prós: Boas equipes de trabalho, profissionais experientes, ambiente descontraído, benefícios compatíveis com o mercado, embora a remuneração deix a desejar.

Contras: Lideranças sem as competências técnicas e de gestão necessárias. Boa parte das contratações, especialmente as estratégicas ocorrem de forma inadequada, por indicações de colaboradores que já trabalham lá.

Conselhos para presidência: Modificar a forma de contratação de pessoas, deixando os processos mais integros e profissionais.

CPFL Renováveis

Descrição:A CPFL Renováveis explora oportunidades no mercado brasileiro de geração de energia elétrica a partir de fontes alternativas, por meio do desenvolvimento, construção e operação de um portfólio de usinas de pequeno (até 30 MW) e médio (até 200 MW) porte, tais como pequenas centrais hidroelétricas (PCHs), usinas eólicas, usinas movidas a biomassa (UTE) e usina solar. Atualmente, nosso portfólio de projetos totaliza 5.553 MW, sendo composto por 35 PCHs, 16 parques eólicos, 7 UTEs em operação e 1 parque solar (1.233 MW), 17 parques eólicos e 1 UTE em construção (504 MW), além de outros 3.818 MW em preparação e desenvolvimento nas quatro fontes.