Como é trabalhar na CPFL Renováveis?

Qualidade de vida.

Analista de Planejamento Financeiro Júnior

Prós: Banco de horas, flexibilidade, benefícios.existem picos de trabalho onde se faz muitas horas extras e em semanas mais tranquilas se pode sair mais cedo, ou tirar algum dia.

Contras: De forma geral as decisões são concentradas nos níveis de superintendência e diretoria. Até mesmo os gerentes são surpreendidos por informações importantes que chegam de outras áreas é que não tem conhecimento.

Conselhos para presidência: Envolver mais mais as equipes na tomada de decisão.

CPFL Renováveis

Descrição:A CPFL Renováveis explora oportunidades no mercado brasileiro de geração de energia elétrica a partir de fontes alternativas, por meio do desenvolvimento, construção e operação de um portfólio de usinas de pequeno (até 30 MW) e médio (até 200 MW) porte, tais como pequenas centrais hidroelétricas (PCHs), usinas eólicas, usinas movidas a biomassa (UTE) e usina solar. Atualmente, nosso portfólio de projetos totaliza 5.553 MW, sendo composto por 35 PCHs, 16 parques eólicos, 7 UTEs em operação e 1 parque solar (1.233 MW), 17 parques eólicos e 1 UTE em construção (504 MW), além de outros 3.818 MW em preparação e desenvolvimento nas quatro fontes.