Como é trabalhar na CPFL Renováveis?

Uma ótima empresa, que necessita alinhar sua cultura.

Prós: Empresa possui bom clima corporativo, e os profissionais possuem boa abertura para propor novas formas de pensar.

Contras: A empresa começou a partir da fusão de duas empresas, com forte cultura organizacional, e que precisa neste momento fortalecer uma única cultura, alinhando desta forma a estratégia de todos os colaboradores.

Conselhos para presidência: Conhecer mais de perto os gestores, e junto da área de RH, ajustar aqueles que não possuem o perfil de liderança.

CPFL Renováveis

Descrição:A CPFL Renováveis explora oportunidades no mercado brasileiro de geração de energia elétrica a partir de fontes alternativas, por meio do desenvolvimento, construção e operação de um portfólio de usinas de pequeno (até 30 MW) e médio (até 200 MW) porte, tais como pequenas centrais hidroelétricas (PCHs), usinas eólicas, usinas movidas a biomassa (UTE) e usina solar. Atualmente, nosso portfólio de projetos totaliza 5.553 MW, sendo composto por 35 PCHs, 16 parques eólicos, 7 UTEs em operação e 1 parque solar (1.233 MW), 17 parques eólicos e 1 UTE em construção (504 MW), além de outros 3.818 MW em preparação e desenvolvimento nas quatro fontes.