Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na CPFL Energia

Como foi a entrevista de emprego?

• 76%

• 6%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 11%

• 6%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na CPFL Energia

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Técnico de Subestação I

Candidato em Ribeirão Preto, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa CPFL Energia, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Processo criterioso porem justo com boa interatividade de ambos os lados bem dinamico e objetivo pessoas do Rh Muito atenciosas e com bom comprometimento a empresa ampla com seu horizontes

Entrevista de emprego para Atendente de Atendimento Júnior

Candidato em Araraquara, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa CPFL Energia, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Muito bom, ainda estou esperando pra fazer a segunda fase. Mas na primeira foi um teste pra testar nossos conhecimentos básicos no computador.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Voce tem disponibilidade de horário?
    R: Sim

• Não Recebi

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa CPFL Energia, no mês de junho de 2013.

Entrevista: O processo seletivo foi bacana, mas quando fui para entrevista final com os gestores da empresa, fui entrevistada por 4 pessoas ao mesmo tempo e me senti pressionada. Fizeram perguntas nada relacionadas com o emprego e sim o que achava sobre a política atual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você acha da economia atual?
    R: Respondi o que eu acaha no momento.

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa CPFL Energia.

Entrevista: O programa de estágio da CPFL é um processo longo, pouco mais de 3 meses. Possui várias etapas, desde a inscrição no vagas.com, aprovação para os testes, se aprovado a dinâmica em grupo, após isso os painéis e posteriormente as entrevistas com os gestores.

P: O que eu espero da CPFL

Entrevista de emprego para Programa de Estágio

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa CPFL Energia, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi bastante desafiador e direcionado de modo que na parte da dinâmica foi realizado dinâmica com formação de grupos aleatória na qual era necessário realizar a solução e apresentação para um problema proposto pelos recrutadores. Na parte de painel com gestores foi realizado um auto apresentação e o direcionamento para cada gestor, no caso de selecionado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como alinho meu futuro ao da cpfl.
    R: Com base nos meu valores e missão de vida, acredito ser o perfil ideal que a Cfpl busca de modo a proporcionar um visão diferente e inovadora para empresa.

Negociação: Ao ser aprovado foi realizado a proposta e os benefícios.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Garça, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa CPFL Energia, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Achei otimo, bem direto nas perguntas, e perguntas importantes para que me conhecesse, com um otimo atendimento e gentileza, me explicou tudo corretamente e sai sem nenhuma duvida

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Últimos empregos, e minhas qualificações

Entrevista de emprego para Estágio Superior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa CPFL Energia, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Bem ágil e organizado. Etapas foram online, dinâmica em grupo,apresentação pessoal e entrevista com gestores. Obtive feedbacks em todas as etapas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram se havia dificuldade de trabalhar em grupo e com atividades rotineiras.
    R: Não tenho nenhuma dificuldade em relação às duas perguntas.

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa CPFL Energia, no mês de maio de 2017.

Entrevista: RH ok, muito bom. Entrevista com gestores, você chega animado e sai desanimado. Nem leram o CV, começam te animando pro emprego e depois desanimam.

P: Sobre a formação!

• Não Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa CPFL Energia, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Participei de processo seletivo para vaga pontual na empresa. Processo foi mais rápido que o normal e recebi o feedback final em poucas semanas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais eram minhas perspectivas em estagiar na CPFL?
    R: Oportunidade de desenvolvimento profissional dentro de uma empresa diversificada e que atende diferentes setores no país.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em José Bonifácio, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 2 anos. Foi entrevistado na empresa CPFL Energia, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: muito produtivo e evolutivo para minha carreira e aperfeiçoamento ao longo de meu caminho, me fez aprender o significado de trabalho em equipe, empreendedorismo, pró atividade, determinação e superação

Perguntas na entrevista de emprego:

P: até onde eu gostaria de chegar no meio de trabalho
    R: muito longe, e com o apoio com a cpfl energia eu pude obter isso, consegui uma evolução que jamais imaginei aprendi muito e pude ensinar também

CPFL Energia

Descrição:Após 100 anos de história, a CPFL Energia se tornou uma empresa de energia completa, com negócios em distribuição, geração, comercialização de energia elétrica e serviços. Hoje, somos considerados uma das maiores empresas do setor elétrico brasileiro. Levamos energia a quase 20 milhões de consumidores e conseguimos, ao longo dos anos, liderar o segmento de energias renováveis no Brasil com uma matriz diversificada: de grandes e pequenas centrais hidrelétricas a parques eólicos, usinas de biomassa, térmicas a óleo combustível e, mais recentemente, a primeira usina solar do Estado de São Paulo.