Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na CPFL Energia

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na CPFL Energia

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio Superior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa CPFL Energia, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Bem ágil e organizado. Etapas foram online, dinâmica em grupo,apresentação pessoal e entrevista com gestores. Obtive feedbacks em todas as etapas.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa CPFL Energia, no mês de maio de 2017.

Entrevista: RH ok, muito bom. Entrevista com gestores, você chega animado e sai desanimado. Nem leram o CV, começam te animando pro emprego e depois desanimam.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa CPFL Energia, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Participei de processo seletivo para vaga pontual na empresa. Processo foi mais rápido que o normal e recebi o feedback final em poucas semanas.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em José Bonifácio, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 2 anos. Foi entrevistado na empresa CPFL Energia, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: muito produtivo e evolutivo para minha carreira e aperfeiçoamento ao longo de meu caminho, me fez aprender o significado de trabalho em equipe, empreendedorismo, pró atividade, determinação e superação

Perguntas na entrevista de emprego:

P: até onde eu gostaria de chegar no meio de trabalho
    R: muito longe, e com o apoio com a cpfl energia eu pude obter isso, consegui uma evolução que jamais imaginei aprendi muito e pude ensinar também

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa CPFL Energia.

Entrevista: Bom até o momento porém ainda estou no meio do processo. Por enquanto fui submetida a testes de inglês que mediam minha habilidade de comunicação básica na língua com um tempo limitado para cada questão. As questões não eram difíceis porém exigiam um domínio básico do idioma.

P: Ainda não fiz

Entrevista de emprego para Servente

Candidato em Suzano, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou menos de um minuto. Foi entrevistado na empresa CPFL Energia, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Muito bom o pessoal atendeu muito bem explicou tudo direitinho as normas da empresa o salário e os benefícios foram muito excelente nota 1000

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Que eu tinha disponibilidade de trabalhar qualquer hora
    R: Sim eu tenho

Entrevista de emprego para Atendente de Telemarketing

Candidato em Ourinhos, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa CPFL Energia, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: Possui três etapas. Informática básica (digitação), dinâmica, entrevista pessoal. Achei fácil e agradável... Explicaram com clareza as informações.

P: Você tem paciência?
    R: Sim

Negociação: Salário não foi negociado. Era valor fixo, salário mínimo.

Entrevista de emprego para Estágio

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa CPFL Energia, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Processo com muitas etapas, que integra pessoas do cursos diferentes. Poderia ser feito tudo num dia só, para otimizar tempo do candidato na trajetoria.

Entrevista de emprego para Eletricista

Candidato em Jaguariúna, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa CPFL Energia, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Achei bom, esclareceu dúvidas, salários, benefícios, experiências. Turno de trabalho, e responsabilidades da vaga para qual fui entrevistado

P: Salarios

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa CPFL Energia, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: A primeira fase foram testes online da plataforma e depois uma dinâmica para os aprovados. Na dinâmica foi passado um case para resolução, onde o tempo de apresentação é de 5 minutos. Acredito que esse tempo seja muito pequeno para um grupo de 6 pessoas e gera uma certa pressão pra quem vai falar não exceder o tempo. Não houve nenhum feedback após a eliminação da dinâmica, o que é péssimo.

CPFL Energia

Descrição:Após 100 anos de história, a CPFL Energia se tornou uma empresa de energia completa, com negócios em distribuição, geração, comercialização de energia elétrica e serviços. Hoje, somos considerados uma das maiores empresas do setor elétrico brasileiro. Levamos energia a quase 20 milhões de consumidores e conseguimos, ao longo dos anos, liderar o segmento de energias renováveis no Brasil com uma matriz diversificada: de grandes e pequenas centrais hidrelétricas a parques eólicos, usinas de biomassa, térmicas a óleo combustível e, mais recentemente, a primeira usina solar do Estado de São Paulo.