Ver benefícios em empresas similares

Vale-Refeição na CPFL Energia

10 avaliações (reportado por 41 pessoas)

Estágio Técnico - Ex-funcionário - Campinas, SP

O vale refeição oferecido é o visa vale, que é bem aceito nos estabelecimentos. Cerca de 12 reais por dia.

Engenheiro Júnior - Campinas, SP

O Vale Refeição é suficiente para fazer refeições nos restaurantes da região, podendo gastar um pouco mais uma ou duas vezes no mês.

Coordenador - Ex-funcionário - Campinas, SP

pouco para o padrão de restaurantes da região. muitas vezes compensava comer fora da empresa.

Analista de Planejamento Pleno - Campinas, SP

VR e VA totalizando aproximadamente 900 reias, muito bom benefício ( valor na média do mercado). Ampla aceitação nos lugares

Estagiário Superior de Engenharia - Ex-funcionário - Campinas, SP

Valor do vale refeição de aproximadamente R$200,00 mensalmente por cartão elo refeição

Analista de Gestão de Serviços Júnior - Indaiatuba, SP

Valor muito baixo comparado com as outras empresas do grupo. Não da para utilizar no mês inteiro

Assistente Administrativo - Sorocaba, SP

valor de 1050 reais cartao alelo.

Assistente de Recursos Humanos - Campinas, SP

muito bom, voce pode escolher a % em cada vale, aceito em vários locais da região

Analista Financeiro - Campinas, SP

Alelo, não é descontado do salário, pode ser distribuído uma porcentagem no vale alimentação.

Assistente Jurídico - Campinas, SP

O vale-refeição é aceito praticamente em todos os lugares, e o valor é muito compatível com os vales pagos por outras empresas.

Saiba mais

CPFL Energia

Descrição:Após 100 anos de história, a CPFL Energia se tornou uma empresa de energia completa, com negócios em distribuição, geração, comercialização de energia elétrica e serviços. Hoje, somos considerados uma das maiores empresas do setor elétrico brasileiro. Levamos energia a quase 20 milhões de consumidores e conseguimos, ao longo dos anos, liderar o segmento de energias renováveis no Brasil com uma matriz diversificada: de grandes e pequenas centrais hidrelétricas a parques eólicos, usinas de biomassa, térmicas a óleo combustível e, mais recentemente, a primeira usina solar do Estado de São Paulo.