Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na CPFL Energia

14 avaliações (reportado por 44 pessoas)

Estagiário - Campinas, SP

Tem uma boa rede de cobertura, com profissionais atenciosos e preços justos. Aproveitei para fazer meu checkup completo

Especialista - Campinas, SP

Muito bom e com ótima rede. Conta com especialistas e desconto em farmácias . Recomendo

Gerente de Facilities - Ex-funcionário - Campinas, SP

Utiliza uma das melhores operadoras do mercado com possibilidades de reembolso por faixa.

Estagiário de Suprimentos - Campinas, SP

plano de saúde muito bom, nunca tive que utiliza-lo porém, todos falam muit bem dele.

Engenheiro Júnior - Campinas, SP

Cobertura em hospitais renomados na região e também em outras regiões. Conta com bons médicos.

Coordenador - Ex-funcionário - Campinas, SP

funcesp. não valia muito a pena por conta da coparticipação. apenas alguns cargos não tinham

Analista de Planejamento Pleno - Campinas, SP

O plano de saúde da Fundação Cesp é muito bom, mas a taxa de participação cobrada em alguns procedimentos é bastante cara

Analista de Gestão de Serviços Júnior - Indaiatuba, SP

Plano de Saúde Unimed. Muito satisfatório e bom preço. Atende totalmente as expectativas.

Assistente Administrativo - Sorocaba, SP

aceita qualquer hospital e clinicas com cooparticipação de 15%.

Assistente de Recursos Humanos - Campinas, SP

co participativo, o desconto é alto e o rateio também. Funcesp, muitos colaboradores optam por não ter

Saiba mais

CPFL Energia

Descrição:Após 100 anos de história, a CPFL Energia se tornou uma empresa de energia completa, com negócios em distribuição, geração, comercialização de energia elétrica e serviços. Hoje, somos considerados uma das maiores empresas do setor elétrico brasileiro. Levamos energia a quase 20 milhões de consumidores e conseguimos, ao longo dos anos, liderar o segmento de energias renováveis no Brasil com uma matriz diversificada: de grandes e pequenas centrais hidrelétricas a parques eólicos, usinas de biomassa, térmicas a óleo combustível e, mais recentemente, a primeira usina solar do Estado de São Paulo.