Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na CPFL Energia

43 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 13 avaliações

Muito bom e com ótima rede. Conta com especialistas e desconto em farmácias . Recomendo

Vale-Refeição 10 avaliações

O vale refeição oferecido é o visa vale, que é bem aceito nos estabelecimentos. Cerca de 12 reais por dia.

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

A empresa oferece ônibus fretado, porém não posso avaliar a qualidade do mesmo por não utilizar.

Avaliações gerais dos benefícios

43 avaliações

Segurança - Campinas, SP

Refeição e alimentação em cartão PLR duas vezes ao ano Plano de saúde, odontológico e previdenciário. Academia Inscrição em corridas; Apoio para cursos.

Técnico de Planejamento Júnior - Ribeirão Preto, SP

Vale Alimentação de 550,00, plano de saúde funcesp co-participativo, plano do odontologico R$20,00, beneficios basicos de uma empresa de grande porte

Analista de Relacionamento Júnior - Campinas, SP

Os beneficios sao excelentes, a somatoria do VR e VA da mais de mil reais, sao 2 cartoes da Alelo, você pode transferir valor de uma parao outro no momento que entrar na CPFL ou no mes do acordo coletivo. Em relaçao ao fretado , a empresa possui mas as vagas estao congeladas.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

CPFL Energia

Descrição:Após 100 anos de história, a CPFL Energia se tornou uma empresa de energia completa, com negócios em distribuição, geração, comercialização de energia elétrica e serviços. Hoje, somos considerados uma das maiores empresas do setor elétrico brasileiro. Levamos energia a quase 20 milhões de consumidores e conseguimos, ao longo dos anos, liderar o segmento de energias renováveis no Brasil com uma matriz diversificada: de grandes e pequenas centrais hidrelétricas a parques eólicos, usinas de biomassa, térmicas a óleo combustível e, mais recentemente, a primeira usina solar do Estado de São Paulo.