Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na CPFL Energia

43 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 13 avaliações

Muito bom e com ótima rede. Conta com especialistas e desconto em farmácias . Recomendo

Vale-Refeição 10 avaliações

O vale refeição oferecido é o visa vale, que é bem aceito nos estabelecimentos. Cerca de 12 reais por dia.

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

A empresa oferece ônibus fretado, porém não posso avaliar a qualidade do mesmo por não utilizar.

Avaliações gerais dos benefícios

43 avaliações

Operador de Sistema Elétrico - Campinas, SP

Empresa te fornece bastante benefícios, porém há uma diferença de empresa dentro da CPFL que acaba deixando os empregados se sentindo ignorados, como por exemplo a diferença dos benefícios do funcionário contratado pela CPFL Paulista/Piratininga com o da CPFL Santa Cruz. É ridículo essa diferença.

Analista de Planejamento Pleno - Campinas, SP

Vale refeição, vale alimentação, participação nos resultados, plano de saúde, plano odontológico, auxilio creche e sorteio de vagas de fretado

Estagiário A - Ex-funcionário - Campinas, SP

vale refeicao 20 por dia vale tranporte de 210 em dinheiro e tambem o convenio medico participativo que é da propria associacao deles que nao sao todos os lugares que atendem

Estagiário Superior de Engenharia - Ex-funcionário - Campinas, SP

Como estagiário recebia vale refeição no valor de aproximadamente R$200 Empresa oferece academia e biblioteca com vários livros universitários

Analista de Seguros Pleno - Campinas, SP

Benefícios equivalentes ao mercado. Ótimo plano de saúde. Plano odontológico é fraco, apenas 50% do valor gasto. O PLR nunca é maior que 1 salário.

Estagiário - Campinas, SP

Vale refeição alelo, vale transporte em dinheiro e plano de saúde da fundação. Os valores são inferiores aos dos colaboradores registrados na companhia.

Analista de Sistemas SAP - Campinas, SP

Empresa muito boa, ambiente muito agradável, plano de carreira, organização, empresa consolida, investe muito em segurança e também investe muito em tecnologia.

Analista de Gestão de Serviços Júnior - Indaiatuba, SP

O clima organizacional é muito bom para trabalhar. Pessoas comprometidas e com visão de Melhoria. Temos bom Plano de Saúde, Vale Refeição, PLR, Odontológico e Seguro de Vida.

Estagiário - Campinas, SP

Vale Refeição Convênio Médico Auxílio Transporte

Assistente Administrativo - Sorocaba, SP

sem descontos e bons

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

CPFL Energia

Descrição:Após 100 anos de história, a CPFL Energia se tornou uma empresa de energia completa, com negócios em distribuição, geração, comercialização de energia elétrica e serviços. Hoje, somos considerados uma das maiores empresas do setor elétrico brasileiro. Levamos energia a quase 20 milhões de consumidores e conseguimos, ao longo dos anos, liderar o segmento de energias renováveis no Brasil com uma matriz diversificada: de grandes e pequenas centrais hidrelétricas a parques eólicos, usinas de biomassa, térmicas a óleo combustível e, mais recentemente, a primeira usina solar do Estado de São Paulo.