Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na CPFL Energia

43 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 13 avaliações

Muito bom e com ótima rede. Conta com especialistas e desconto em farmácias . Recomendo

Vale-Refeição 10 avaliações

O vale refeição oferecido é o visa vale, que é bem aceito nos estabelecimentos. Cerca de 12 reais por dia.

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

A empresa oferece ônibus fretado, porém não posso avaliar a qualidade do mesmo por não utilizar.

Avaliações gerais dos benefícios

43 avaliações

Analista Contábil - Campinas, SP

Bons muito bom

Estagiário de Suprimentos - Campinas, SP

A empresa possui muitos beneficios, desde vales refeições , transportes e alimentação. Uma ótima empresa para se trabalhar, gostava muito de lá.

Estágio Técnico - Ex-funcionário - Campinas, SP

12 reais de vale refeição, possui ônibus fretado. Os feriados era emendados, mas todos trabalhavam alguns minutos além das 6 horas permitidas em um estágio.

Eletricista - Bauru, SP

A empresa fornece um vale alimentacao e refeicao de 1000 reais, o que é muito bom, eu como sou solteiro nao tenho donque reclamar, plano de saúde é excelente, aceito em muitos lugares.

Engenheiro Júnior - Campinas, SP

Benefícios são: Vale Alimentação e Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Fretado, Previdência Privada, Seguro de Vida, Academia, Ginástica Laboral, Assistência Social, Eventos Sociais.

Supervisor/Coordenador - Ex-funcionário - Indaiatuba, SP

Vale Refeição, ônibus Fretado, Assistência Médica, Assistência Odontologica, Associação ao Sesc, Restaurante na Empresa, Seguro de Vida.

Técnico de Projetos Júnior - Bauru, SP

Empresa em expansão com possibilidade de trabalho em varias cidades da regiao e do pais pois faz parte do Grupo CPFL Energia(comprada pela State Grid

Estagiário - Campinas, SP

O Vale Refeição e o plano de saúde são muito bons, mesmo para estagiário. O plano odontológico cobre só 50%, mas mesmo assim, é bem útil, quando necessário.

Projetista - Jaguariúna, SP

Muito bom , poderia ser melhor. Como aumentando os valores . Problemas de benefícios dentro da empresa e os valores muito diferente entre as próprias empresas do grupo

Coordenador - Ex-funcionário - Campinas, SP

O plano de saúde com co-participação acaba aumento muito os custos. muitas vezes não compensando. sem contar que o plano é da funcesp, que não é dos melhores.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

CPFL Energia

Descrição:Após 100 anos de história, a CPFL Energia se tornou uma empresa de energia completa, com negócios em distribuição, geração, comercialização de energia elétrica e serviços. Hoje, somos considerados uma das maiores empresas do setor elétrico brasileiro. Levamos energia a quase 20 milhões de consumidores e conseguimos, ao longo dos anos, liderar o segmento de energias renováveis no Brasil com uma matriz diversificada: de grandes e pequenas centrais hidrelétricas a parques eólicos, usinas de biomassa, térmicas a óleo combustível e, mais recentemente, a primeira usina solar do Estado de São Paulo.